Estrelinha

890 86 13
                                    

    OBS: ouça a música para ter uma melhor experiência.

_________________________________________


       Como poderia começar esse capítulo, a onde tudo começou a dar errado, ou quase errado.  A cada dor era uma pontada no peito, não estava na hora de ter meu filho, ainda faltava um mês para completar.  Preocupação em cima de pensamentos.

Está tudo bem?

   Eu não faço ideia, meus pensamentos me tortura, meus olhos mal consigo abrir, meu  corpo não move um músculo, eu apenas ouço e sinto.

Ouço tumulto, vozes, máquinas apitando. Eu sinto dor, muita dor, em todas as partes do meu corpo, especialmente em baixo da barriga, como doi.

" Sn acorda o seu filho precisa de você!"

  Voz masculina, que expressava ânimo.

" Doutor o oxigênio do sangue dela está diminuindo"

   Voz feminina, muito parecida com de uma senhora.

" Não podemos tomar essa decisão"

Eu estou perdendo meu filho!?. E por que eu não consigo fazer nada?.

Tem uma força me segurando, algo que não deixa eu fazer nada, as dores piora, piora muito.

Começo a sentir desespero por não conseguir fazer nada, eu sinto as lágrimas quente molhar o meu rosto.

Eu não consigo, eu não consigo, que merda o que está acontecendo comigo, por que diabos eu não consigo abrir meus olhos, falar e nem mover um músculo do meu corpo. Eu estou perdendo o meu filho, não não não ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO.

O tumulto e as vozes pararam, ficou um silêncio, senti um alívio no meu corpo, senti ele mais leve que antes, e logo meu subconsciente foi tomado por uma fraqueza, como se tivesse ficando três noites sem dormir.

...

- Filho.- Sr Sawion corre até os braços do filho com um semblante triste e chorosa.

Atrás dele aparece o Jimim que bate de leve no braço da Sawion, e logo apressa os passos para abrir a bff dando um selinho demorado, e logo desce na altura da barriga da sua amada acariciando, e enchendo de beijos.

- Como está a Sn?.- Taehyung pergunta ainda com olheiras nos olhos.

  A mãe do mesmo  encara seu filho seria, e descia o olhar para o chão dando um fugada no nariz.

Taehyung a olhava atentamente, e com medo da resposta da mãe.

- Ela está bem.- Sua mãe abre um sorriso sem mostrar os dentes, mas logo se desmancha.

Bff vendo a situação esconde seu rosto no peitoral do seu marido.

- O que aconteceu com ela?.- Taehyung indaga com a voz rouca.

- Ela perdeu o bebê






_________________________________________

Oi... desculpa por não atualizar sempre, e por não concluir na data que citei. E ruim sabe ter problemas, não sei explicar ao certo😕

Ansiedade, depressão, estresse muito estresse. Mas tudo passa😊

Vou atualizando aqui sempre que puder😉

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora