- Posso entrar?.- BFF pergunta batendo na porta.
- Pode.- Deito na cama.
- Por que esse sorriso em?.- Ela me olha maliciosa.
- Vou almoçar com o taehyung hoje.
- Ele que chamou você?.- ela coloca a mão no peito surpresa.
- Foi.
- Nossa.
- O que?.- Pergunto erguendo um pouco a cabeça.
- Ele tem bom gosto.
- Yaa.- Jogo o travesseiro na mesma que estava rindo escandalosamente.
- O Jimim?.- pergunto.
- Ele saiu para resolver algumas coisas, mas volta para almoçar comigo.
- Você contou sobre a gravidez?.
- Não.- Ela abaixa a olhar.
- E por que não?.- Pergunto calma e paciente.
- Ele e novo, bonito. Não sei se vai querer continuar com uma mãe solteira.
- Ele ama você, o jeito que ele te olha.
- Nos conhecemos a pouco tempo, eu não quero perder ele agora.
- Mas um dia sua barriga vai aparecer.
- Um dia....eu ainda tenho muito tempo.
- Ok ok .- Suspiro.
No fundo que sei que a BFF terá que conta isso para o Jimim, e pela vida tranquila que ele leva, e ao mesmo tempo ocupado por causa da sua carreira, tenho medo de que ele a rejeite.
Aproveitei as duas horas que eu estava livre para lavar o meu banheiro, e organizar o meu guarda roupa que estava uma zona, recebi umas mensagens da yummy que ela está muito feliz com o professor, elogiou muito ele. Mas algo eu achei estranho, ele não saia da casa dela, os pais da yummy quase não fica em casa, e por isso o lugar que eles sempre se encontra e na casa dela.
Ok ok isso é estranho, ele e casado também. Enfim a yummy já é grandinha para saber na fria que está se metendo. E ela sabe.
Começo a tomar um bom banho na água bem quente, já que o inverno aqui está chegando, e não como no Brasil que traz sinais de muito vento, do tempo fechado, e etc...
Aqui a temperatura muda em questão de segundos, e uma mistura. De manhã está frio, e muito frio. E atarde quente, escurece rápido, e a noite faz frio, e calor. Sinal que o inverno se aproxima.
Hoje de manhã estava fresco, mas no celular está marcando mais tarde vai fazer frio, então vou preparada.
Coloco um vestido azul que a muito eu não usava ele, e um tanto fofo. Como está Fresquinho vai pegar muito bem.
Coloco um salto annabele, já que o único sapato que tenho para combinar com esse tipo de vestido. Pelo menos vou ficar quase a mesma altura que o tae.
Pego um casado peludo branco no guarda roupa, ele e grande e para no joelho. Então se o tempo mudar, eu coloco ele.
Deixo o cabelo solto mesmo, o que e natural precisa ser libertado. A make faço algo bem simples. Faço um delineador simples, e passo uma camada de rímel, e não boca um batom que cheira cereja, e da cor rosado.
Pensei em passar um blush, mas achei melhor não. Minha pele já o bronze natural, e aqui na coreia quem usa blush são aqueles tipos de pessoas que são bem branquinhos, e precisa de cor.
Isso e um problema aqui entre os padrões asiáticos, e muitas se bronzeia, para não ficar com um aspecto pálido.
Yummy já elogio muita a cor da minha pele, disse que e muita bonita, a pele mais linda que ela já viu. Sim ela é muito sebosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...