Toque especial

1.6K 167 14
                                    

  "Singularity"

🤡👌

_________________________________________

  Meu corpo queimava como fogo, e o dele como o meu.

- Você tem certeza que quer isso?.- Taehyung pergunta ofegante com seus olhos penetrantes sobre o meu.

Ambos estavam no seu quarto.

- Eu confio em você.- Respondo de uma maneira calma, e distribuo selinhos pelo seu pescoço.

O mesmo inclina o pescoço mostrando suas veias, e dava para sentir o seu sorriso nasal.

Em uma simples movimento, ele sobe em cima de mim trocando as posições, e ataca meus lábios. Sentia meu corpo queimar por dentro, não por desejo, mas principalmente de amor. vivendo esse momento, saberia sentir do que eu estou sentindo.

Minhas mãos passa pelas sua costa macia e larga.

Ele consegue ser carinhoso de uma forma irritante e irresistivelmente prazeroso.

Suas mãos explora por dentro do meu  moletom, acariciando cada pedaço. Sinto os leves arrepios que por parte dele.

Com a atenção nos meus lábios,  e impaciente pelo desejo, ele tira o moletom rápido, e sorrio ao ver o mesmo distraidamente voltado a sua atenção aos meus seios, coberto pelo meu simples sutiã preto.

Finalmente seu olhar e voltado para mim, sinto um frio no estômago pelo sorriso malicioso que ele deu, quando ameaçou em tirar o sutiã.

Eu deixada pela emoção permiti, com cuidado ele retirou sem a minha ajuda, e não perdeu tempo em domar um dos lados.

Uma onda longa de arrepios invadiu meu corpo com o seu toque especial, e senti ele sorri ao perceber isso.

  Eu segurava o máximo minha respiração para não soltar um gemido, mas era quase impossível, ele estava brincando comigo, e queria isso.

Depois de brincar, subiu o seu mesmo toque especial para meus lábios, percebi que ambos  necessitava do beijo a cada momento.

Suas mãos desceram vagarosamente para  minha calça de pano mole. Dei uma ajudinha para andar mais rápido.

Seus olhos estavam mais escuros que o normal, e seu sorriso me causava arrepios e mais arrepios.

Um gemido abafado foi solto por mim ao sentir seu toque especial sobre a minha intimidade.

Minha respiração falhava a cada segundo daquele toque caloroso.

Gemidos escapuliu deixando ele louco de desejo, não só ele.

Ele se afastou tirando sua calça rápido, e pelo volume da cueca meus olhos cresceram mais que a minha cabeça.

Ele sorrio sem mostrar os dentes, pela minha reação.

- Eu vou ser carinhoso hum.- Seu corpo fica sobre o meu, e como um choque externo nossos corpos corresponde um ao outro.

O quarto estavam uma mistura entre as nossas respirações desreguladas, e as nossas DEMONSTRAÇÕES  de prazer e desejo.

O taehyung foi carinhoso o tempo todo, pedi para para ele ir um pouco mais rápido, e assim ele fez. Ele também queria.

O mesmo prendeu meus braços na altura da minha cabeça , e logo depois sinto minhas pernas trêmulas, sinal de que estamos chegando no fim.

As DEMONSTRAÇÕES ficaram mais sentidas, e cheguei ao meu céu, e logo depois ele que se deitou ao meu lado.

Sínto um peso nas minhas pálpebras, e as fecho tão rápido, me apagando por completo.

...

Taehyung ao ver que a garota caiu no sono, sorriu grande e satisfeito abraçando a garota, colocando seu braços sobre os seios nus da mesma que estava dominada pelo cansaço, e sono. 

- Eu te amo sn, receba isso como prova do meu amor.- Ele sussurra e logo cai no sono assim como a sn.

_________________________________________

☄🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚣‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️


IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora