QUE!?.

3K 277 68
                                    

_________________________________________

Mais uma vez em casa.

Depois de tomar um banho, ainda de toalha, meu celular toca.

Um número desconhecido.

- oi.- falo.

- E a  SN  que está falando?.- uma voz feminina pergunta.

- E sim.....- respondo.

- Amiga da  [ BFF] certo?.- a voz feminina confirma.

- Sim. aconteceu alguma coisa?.

- A senhorita [BFF], sofreu um pequeno acidente no trabalho, e está internada.- ela responde.

- Acidente? Internada? Meu Deus em que hospital ela está, foi grave?.

- Senhorita fique calma, vou passar o endereço do hospital, e depois conversamos aqui.

- ok. Estou indo pra ai.- Encerro a chamada.

Visto a roupa mais fácil que eu achei, meu corpo ficou trêmulo.

Coloquei um conjunto de moletom preto e um tênis branco, meu cabelo ficou solto molhado. Peguei minha bolsa e a chave do carro e fui para o hospital.

(...)

- Olá boa noite, eu sou parente da [BFF] ela sofreu um acidente no trabalho.

- Boa noite senhorita, qual e o seu nome?.

- SN...- respondo inquieta.

-Aguarde, daqui uns minutos o médico vem falar com você.- A secretaria fala simpática.

- Ok. Obrigada.- vejo o Jin e o taehyung sentado em um dos bancos.

Vou até eles, eu estava preocupada, não me disseram se era grave, que tipo de acidente ela sofreu?.

- Jin? Você deve ser o patrão da [BFF]?.- pergunto.

- Oi, sim eu sou.- ele responde, e percebo que o mesmo está nervoso assim como eu.

- O que aconteceu?.- pergunto séria e preocupada.

- Acho melhor você se sentar.- ele dá espaço.

Sento no seu lado, e do outro estava o taehyung.

- Eu não sei o que aconteceu exatamente, mas a causa foi uma briga.- ele responde.

- Briga? Você quer dizer que ela estava brigando no trabalho?.- pergunto incrédula.

- Tipo isso - eu senti que tinham alguma coisa que eu não sabia - ela estava saindo com meu irmão, eles trabalham junto e deve ter discutido um com outro, agora eu não sei o que houve nessa briga.- ele fala e o mesmo estava...vermelho.

- Ela saiu com ele hoje cedo...- falo com a voz falhada.

- Ela chegou atrasada hoje, e ele chegou minutos depois.- Jin  exclama.

Olhei para o taehyung, o mesmo estava curvado me observando.

- Vai ficar tudo bem.- ele sorri.

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora