- Bom dia meu amor.- Uma voz grave e rouca me faz despertar ao sentir algo molhado sobre o meu pescoço.- Desculpa por ontem, você deve estar muito cansada, e ainda tem a faculdade.- Taehyung me encarava com seus olhos ainda inchados.
- Foi perfeita a noite de ontem.- Dou um sorriso, e ignoro seu pedido de desculpa.
Após eu falar, o mesmo abre um grande sorriso quadrado, e tampa seu rosto com uma parte da coberta.
- O que foi? Ficou com vergonha?.- Rio ainda meio sonolenta.
- Fico feliz que tenham gostado, você deveria pensar de que como um idol eu não fosse ruim de cama, e acabei quebrando suas expectativas.
- Não taehyung, claro que não.- Inclino um pouco da cama, ainda com o cobertor tampando meu corpo.
- Eu amei a noite de ontem, e isso nunca passou pela minha cabeça... eu te amo.- Falo com toda certeza do mundo.
- Desculpa tá bom?.- O taehyung abraça minha cintura fazendo eu deitar na cama.
- Você só fez isso por causa de mim?.- Pergunto pensativa.
- Não claro que não, eu fiz isso porque eu te amo, eu amo você. Amo muito.- Seus olhos brilham, e meu coração palpita de felicidade.
- O que acha de você tomar banho, enquanto eu preparo o seu café da manhã, se não vai se atrasar para a faculdade.- Sinto suas mãos acariciar minha barriga.
- Eu vou me arrumar em casa, não trouxe minhas roupas.
- Precisamos mudar isso.
- Mudar o que?.- Pergunto confusa.
- Traz uma mala pequena de roupas suas, e deixa aqui.
- ... não taehyung.
- Por que não?.- Ele me olha confuso.
- Vamos com calma, ok?.
Ele suspira pesado, mas logo sorri ao ver que eu estava-o encarando.
- Se assim e melhor para você, para mim também é.
E assim foi a minha, só a minha melhor das melhores manhãs que eu tive na minha vida.
Acabei indo embora para a casa, e de lá me arrumar, e partindo para a faculdade.
Comprei um anticoncepcional na farmácia, e já estou prevenida. Não sou tão ingênua nem em ficar grávida assim por descuido. Mesmo porque não quero ter filhos.
Durante o caminho para a faculdade, quase me atrasando. Pensei na proposta do jiwo, aquela proposta que ele fez é muito boa.
E iria me ajudar muito, principalmente na minha carreira profissional. Mas tenho medo, ele não parece ser uma pessoa boa. Mesmo ter falado aquelas baboseiras.
Se eu aceitar esse acordo, meu último ano de faculdade vai ser ano que vem, até conseguirei ganhar uma boa renda enquanto faço parte desse projeto dele, já que eu irei gerenciar, com o auxílio dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...