A garota da fila.

5.7K 500 164
                                    

🎶 West sid🎶ARIANA GRANDE⭐

🎶Int you🎶      ⭐ARIANA GRANDE

_________________________________________

    

(...)

Finalmente em casa, coloco as compras no  balcão da cozinha.

A BFF ( Sua melhor amiga)  não estava em casa, ela sempre chega mais tarde. Preparo um miojo, eu poderia comer ele cru.

Depois de comer, e quase atrasada para o trabalho troco de roupa.

Visto uma blusa de manga comprida branca, uma calça legging preta com um tênis branco casual.

No cabelo, apenas faço um rabo de cavalo simples. Pego a bolsa e desço as escadas rápido.

Nas horas vagas  eu trabalho em uma loja de roupas e a BFF em um restaurante.

....

Na empresa BIG HIT

A mesa estava cheia de copos e tigelas sujas,  eu os meninos tínhamos terminado de almoçar.

E quase sempre almoçamos na empresa, já que estamos sempre juntos e no mesmo ambiente.

- Taehyung desce e joga esse lixo fora.- Jhope me entrega um saco preto.

- Acabei de almoçar hyung.- Volto a mexer no celular.

- Mas ontem foi eu que joguei, agora é a sua vez.- ele vira as costas.

- Essa semana eu vou só hoje.- levanto indo para o elevador.

- Amanhã eu vou- Jimim fala ainda deitado no sofá.

Jogo no lixo e uma garota que estava abrindo uma loja, me chama atenção.

Ela era a mesma do mercado aquele dia, que separou a briga das meninas.

Rio sozinho lembrando dela falando com as meninas.

Então ela trabalha naquela loja, eu já fui lá algumas vezes, mas foi a muito tempo, depois ela fechou e não abriu mais.

Talvez hoje eu dou uma passadinha na loja, estou precisando de meias.

Volto para a empresa.

- Ei vocês sabem aquele garota do mercado?.- Pergunto para o meninos.

- A garota que separou a briga das armys? Lembro ela estava surtada aquele dia.- Jhope ri.

- Mas quem não fica, até eu ficaria.- Jin fala e todos ri.

- Eu faria o mesmo que ela.- Suga fala deitado no sofá.

- O que tem ela?-. Jimim pergunta.

- Ela trabalha na loja aqui perto.- respondo.

- Então a loja abriu novamente.- Namjoon fala com um sorriso no rosto.

O Nam hyung, era muito apegado a essa loja, por causa dos preços que eram baixos e a variedade que tinham, a loja vendia muitas roupas, mas os acessórios era bem mais em conta.

- Eu vou lá hoje.- eu falo.

- Vou com você, estou precisando comprar marca página.- Namjoon fala.

- Será que lá vende carregador?.- Jungkook pergunta.

- Não sei, mas costumava vender de tudo.- Namjoon responde.

- Acho que vou lá amanhã.- Jungkook fala colocando um perna em cima da outra.

- por que? Aproveita hoje eu e o tae vamos.- Nam dá uma sugestão.

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora