Closed

985 93 8
                                    

Escolhe uma música  calma da sua preferência.

_________________________________________

   Já se passaram três meses, e não mudou muita coisa, mas estou... estamos mais felizes que nunca. Sim ESTAMOS.

Tenho uma linda família agora taehyung, yuna, wico.

Wico e novo nome do filho do taehyung, ele trocou já que o nome antes quem tinham escolhido era a tal da soyui.

Wico é um bebê forte, e bonito, mas não tem semelhança alguma com o taehyung, talvez seja que ele é um bebê ainda de 4 meses.

A yuna esqueceu da sua mãe, e acabei adotando ela, agora ela é o wico são como filhos meu e do taehyung.

Não esqueço da nova membra da famia Kim Linya, já estou com 3 meses, e a minha  barriga já está visualmente de uma gravidinha.

Taehyung cada dia que passa está mais empenhado no trabalho, e sempre passa o final de semana aqui agarradinha comigo, e os nossos dois filhos. Sim filhos.

No começo fiquei um pouco chateada com as ações do Taehyung, ele não estava dando atenção para a minha gravidez, e como se existisse só a yuna e o wico.

Mas um dia que fomos descansar na praia, acordei pegando ele em flagrante  acariciando minha  barriga com aquele olhar apaixonado.

Não sei como é ter um filho da mulher que eu amo de verdade, então não se decepcione comigo meu filho.

Enchi os olhos de lagrima e abri um grande sorriso, um sorriso enorme.

- O nosso filho.- falo chamando a sua atenção. 

- Você ouviu?.

- Sim.- Sorrio acariciando seu cabelo todo bagunçado, e agora descolorido.

Seu sorriso com vergonha e algo que o deixa tão lindo, muito lindo.

E bom lembrar das coisas que vivemos juntos, de todos os momentos que passamos.

Lembro quando a soyui voltou e mostrou o contrato na cara do Taehyung, aquele contrato feriu meu coração, a como feriu. Eu sabia que não teria ele para mim, lá no fundo eu sabia e sentia isso.

Aquele contrato que o tae assinou para cuidar da soyui até o seu último suspiro, ele prometeu para a  falecida mãe da soyui.

E claro que ele recusou, eu fiquei admirada com a coragem do meu menino.

Mas infelizmente chegou um ponto em que nossas vidas virou um inferno, a mãe da yuna apareceu e a levou para longe, eu fiz de tudo, de tudo. 

Mas tive que desistir, isso poderia revelar a vida pessoal do Taehyung, já que a mãe da minha pequena sabia.

Eu a deixei ir, eu a deixei ir para longe, e não sei a onde ela fica. Oh ...

Então ficou eu o Taehyung e o wico.

Percebi ao todo momento que ele chegava tarde em casa e muito estressado, sua única atenção era só o wico, para ele a minha gravidez não existia. Eu só queria saber o motivo dele agir daquela forma, pois a cada dia que eu estava do seu lado, meu coração estava se machucando, eu não conseguia entender, se ele estava do meu lado, ou não.

A senhora Sawion comprou o enxoval da minha bebe, eu estava desanimada com toda essa situação, acho que estou perdendo as minhas forças em continuar vivendo.

Bem... foi isso que aconteceu durante esses três meses, além de brigas muitas brigas todos os dias, muita coisa podia piorar.

Estou escrevendo essa carta, diário, ou livro. Como quiser chamar.

Para falar que desisti da minha vida perfeitinha, que desisti.

Depois dos três meses de gravidez, senti um grande sufuco, e a saudade dos meus amigos Rafa, e a maluquinha do Rafael, só me atormentava.

Nessas horas, a onde está o amor? O amor da minha vida?. Bem ... eu não sei.

Só sei que no meio 7° mês, passei ele sozinha, já que o taehyung estava em uma turnê.  Acordei cedo com um semblante feliz no rosto, diferente dos outros dias.

Enquanto picava uma pera para eu comer, senti uma pontada forte no pé da barriga, segurei forte na pia, e olhei para um líquido...vermelho no chão.

No primeiro momento entrei em estado de alerta, e fui pegar o celular, mas uma outra dor atingiu em  cheio deixando meu corpo dormente, e um sono profundo invadir minha mente, fazendo com que meus olhos se fecha-se com o peso das pálpebras.

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora