Namorada?

1.8K 169 36
                                    


Paramos o beijo e rimos uma para o outro.

- Vamos terminar aquele doce.

- Claro.- Ele fala e me dá um outro selinho rápido.

Saímos dali com borboletas no meu estômago.

(...)

O doce estava quase pronto, já tinham colocando o amendoim, agora era a hora de misturar.

Enquanto eu misturava, sinto mão atrás de mim, era o tae ajustando a minha blusa. Qualquer movimento que eu fizesse ela subia, devo ter engordado um pouco.

- Acho que vou trocar essa blusa.- Me viro para o mesmo.

- Não precisa, você fica linda nela.

- Eu sei.- Sorrio convencida e ele ri. - Mas ela está um pouco apertada.

- Eu gosto de ajustar ela pra você.

- Tá bom.- Rio.

- Olha está pronto, agora é só deixar esfriar.

- Ficou como o da minha vó.

- Espero que o gosto também.

Ele me ajudou a arrumar a cozinha, lavando um pouco das coisas que sejamos, e limpei a mesa, e por último separei as vasilha na mesa para colocar o doce quando ele esfriasse.

E depois fomos para a sala assistir um desenho de 20 minutos. Ficamos entretido, principalmente ele. Fiquei feliz em conseguir dar um momento normal.

Flashbacks do beijo invadem a minha cabeça, causando borboletas no estômago. Um senso que nunca tive antes.

Será que amigos foi uma palavra muito cedo?.

O celular dele toca, e o mesmo atende rápido.

- QUE!?, mas ela está bem?.

- A onde vocês estão?.

- Estou indo pra aí agora.

- Está tudo bem?.- Pergunto preocupada, já que o taehyung está com uma expressão de total desespero.

- Aish...eu preciso ir.

- Taehyung o que aconteceu pra você ficar assim!?.- Pergunto novamente.

- A minha mãe, ela passou mal. Eu preciso ir até o hospital.

- Ta bom, Ta bom. Fica bem, ela e você.

-SN.

- Sim?.

- Vai comigo?.

- Não, e se...

- Por favor.

Solto um ar pesado, e ainda encarando seus olhos eu aceito.
- Coloca uma bone, e máscara.- Ele fala.

Vou para o quarto e faço o que ele pede, coloco um tênis da adidas de listra preta e desco as escadas rápido.

Ajustei a blusa e fomo rápido até o carro. Durante o caminho suas mãos estavam trêmulas sobre o volante, ele estava muito nervoso para dirigir.

- Tae.

- Sim.- ele me olha rápido.

- Deixa eu ficar na direção?.

- Não precisa.- ele sorri.

- Você não está bem.

- Tá bom.- Ele encosta o carro no espaço aberto da rodovia.

IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora