MÚSICA: Que sorte a nossa - PAULA MATTOS.
_________________________________________
Os meninos estava se aprontando para gravar um vídeo falando sobre o último show deles na coreia do Sul .
- Tae o yuko está bem?.- Hobi pergunta preocupado.
- Sim, ele está se recuperando aos poucos.
- Yuko é um nome muito bonito.- Jin pensa alto.
- Taehyung o que foi com você?.- Jimim pergunta passando os mãos no meu ombro.
- Nada, só estou cansando.
- Deixa a sua mãe ficar com o yuko no hospital na parte da noite, você precisa descansar.- Jimim.
- Não melhor não.
Namjoon suspira, e todos o olham.
- Olha Taehyung, você sabe que pode contar com a gente.
- Eu sei hyung, claro.
- Então fala o que está a vendo.- Hobi.
- A sn não quer nada com você.- Todos olham para Jimim.
- Ela disse que não sente nada por mim.
- Eu duvido.- Yoongi ri de lado.
- Por que? Talvez ela perdeu o amor que tinha no Taehyung. Já que ele trocou ela por aquela outra.- Jin.
- Na invasão da festa, a primeira pessoa que ela lembrou foi do Taehyung.
Taehyung olha para yoongi, e um sorriso bobo escapa de seus olhos. Mas de repente começa a chorar silenciosamente.
GIF NA MÍDIA.
Todos deixam ele sozinho, pois sabe muito bem o que está acontecendo com ele . E tudo por culpa dele.
Sim, o taehyung ignorou os momentos bons que viveu do lado da sn, para voltar ao seu passado.
...
Eu mereço isso, de uma forma eu mereço. Nunca imaginei que sofreria assim por alguém, a sn me mostrou o que é o amor de uma forma dolorosa. Eu perdi ela. Ela e o nosso filho .
Se eu pudesse voltar ao tempo para consertar tudo isso, e assim recuperar a minha garotinha de volta.
Eu tenho que seguir em frente com o yuko, e cuidar dele.
Como idol preciso focar na minha carreira como antes, antes de conhecer ela.
Eu conheço muito bem a mãe que eu tenho, ela não curtiu muito a ideia de ser vó do yuko. Mesmo por que fala que ele não é meu filho, e que eu deveria assumir o bebê da sn, que esse sim ela seria vó com orgulho.
Como um filho não fica chateado com essa situação?.
Se eu pudesse pelo menos contar para os armys, isso seria bom para mim.
Mas ao mesmo tempo não.
_________________________________________Achei tão fofinho 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG; MEU VÍCIO
FanfictionFanfic clássica das clássicas, sobre o nosso amado taetae. Direito a clichés, dramas, segredos repentinos e etc... Se o seu utt ou bias for o tae, não deixe de ler essa fic. Lembrando que a primeira fic que eu faço. Optei por fazer uma clássica...