quatro

514 60 80
                                    

Capítulo 4 — Jogo de Basquete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 4 — Jogo de Basquete

14 de Setembro de 2006

Era uma tarde de sexta-feira, Yeeun havia acabado de acordar de um sono profundo, o quarto estava escuro por conta da cortina que cobria os raios do Sol que se despedia aos poucos do céu, que continha uma coloração forte de amarelo e laranja.

Olhou para seu lado direito da cama e avistou Jeno ainda dormindo, com o rosto afundado no travesseiro e abraçando a cintura fina da garota.

O Lee havia passado a tarde com a mesma depois da escola, coisa que sempre faziam, principalmente quando era dia de jogo. Queriam se distrair dos dias que estavam ocupados.

Até porque ele era um jogador de basquete, e ela era uma animadora de torcida.

— Jeno, acorda — o chaqualhou, e de começo, ele recusou a abrir os olhos. — Precisamos levantar, já são quase quatro horas.

— Só mais um pouquinho, noona — apertou mais o abraço. Mas Yeeun era insistente, e por implicância, distribuiu beijos pelo seu rosto, e ela sabia que ele não resistia aquilo. — Ta bom, já to acordado.

— Ótimo — saiu debaixo dos cobertores e caçou seus chinelos. — Precisamos nos arrumar, ou então a gente se atrasa.

O mais novo se espreguiça e logo em seguida, sai da cama também. Segue a Jang até a cozinha, cuja preparava um sanduíche feito com sobras de comida. Jeno a olhou com cara de confuso. — O quê? Isso aqui vai ficar uma delícia, confia em mim.

— Yeeun você realmente vai fazer a gente comer um sanduíche com queijo, ovo, frango e alface? — perguntou, a mais velha revirou os olhos.

O que tem de lindo, tem de fresco. Pensou

— Vai por mim, Jeno. Isso vai ficar tão gostoso que tu não vai nem abrir a boca de tão bom. — ele assentiu com a cabeça, meio receoso.

A abraçou por trás, afastando os cabelos loiros da garota e depositando um beijo em seu pescoço, enquanto murmurava alguma música. E aquilo arrepia todo o corpo de Yeeun.

Se ele soubesse o quanto aquilo mexia com ela... Ou melhor, se ele soubesse o quanto ele mexia com o seu coração, o quanto ele fazia as borboletas que tinham dentro de seu estômago se manifestarem.

Mas infelizmente, ela não poderia demonstrar aquilo para Jeno.

— Prontinho — colocou os pães já com os recheio de sobras em um prato, e se sentaram na mesa. Jeno analisou toda a comida, e aquilo fez Yeeun revirar os olhos. — Eu não botei veneno, pode ficar tranquilo.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora