trinta e quatro

245 32 25
                                    

Capítulo 34 – Indireta

Era exatamente três horas da tarde, Mark e sua banda estavam na garagem da casa de Chenle ensaiando para cantarem sexta-feira na escola, já que o diretor havia pedido.

Tentava a todo custo se distrair com eles, mas estava impossível quando a cena do sorriso brilhante do coreano vinha em sua mente.

Gostaria muito de saber o que Donghyuck havia feito em sua cabeça para o deixar tão necessitado de seus toques. Queria saber qual foi o feitiço, a poção mágica, o poder que ele havia usado contra ele para o fazer tão bobo por ele, e se um beijo fosse o remédio para toda aquela magia ser quebrada.

Infelizmente ela continuaria ali o rondando, já que o bruxo estava tão irritado consigo que nem o olhava na cara mesmo depois de semanas.

— E se pedirmos uma pizza? — perguntou Hyojong, e todos concordaram animadamente, mas o canadense estava tão imerso em seus pensamentos que nem prestou a total atenção. — Ok, já chega! Eu não aguento mais!

Acordou com o grito, olhando assustado para o mais novo. — Mark, o que aconteceu com você e Haechan que está te deixando tão mal?

— Quem disse que ele tem a ver com meu humor? — perguntou arqueando a sobrancelha.

— Eu não sou burro, e nem cego — cruzou os braços, e o outro revirou os olhos e se levantou, pegando sua guitarra. — Ou você acha que a gente não viu você metendo o pé na escola ontem sem falar conosco? Ficou quieto o dia inteiro, com a cara abatida.

Queria negar, queria dizer que ele estava falando merda e que não sabia que porra nenhuma. Mas no fundo, ele sabia que era exatamente isso que aconteceu.

— E-Dawn, acho melhor a gente não se intrometer nisso, é assunto dos dois. — Hyuna tentou acabar com a conversa, notando que o Lee estava totalmente desconfortável.

— Deixa ele, noona — Mark se pronunciou, se virando e ficando na posição. — Podemos ensaiar agora? Depois a gente pede a pizza e acabamos por hoje.

O Kim bufou, pegando seu baixo. Os outros fizeram o mesmo, notando o clima pesado que ficou no local e entre os dois.

Finalizando o ensaio, como prometido, resolveram pedir a pizza e acabaram por entrar em uma discussão que durou 20 minutos sobre qual era o melhor sabor de pizza: quatro queijos ou calabresa. E ela só foi cessada depois que Chenle pediu para sua mãe comprar duas de cada sabor.

Comeram enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios, até o telefone de Zhong tocar, indicando uma ligação.

— Oi Jeno — falou com um sorriso de ponta a ponta. — Eu to com a banda, por que? Ok... Vou falar com eles e a gente vai, tchauzinho — desligou o telefone e terminou a pizza. — Seguinte, Jeno chamou a gente pra ir na praça com os amigos dele, o que acham?

— Por mim, ta tranquilo. — falou Yuta, pegando um papel para limpar as mãos.

Resolveram então irem, deixando todos os instrumentos na garagem. Mark rezava para que o outro Lee não estivesse lá, no entanto a vida gostava de tirar uma com a sua cara.

E ele estava lá, radiante como sempre, usando uma camiseta curta e uma bermuda moletom. Tentava pegar a bola de basquete nas mãos de Jeno, e sempre resmungava quando não conseguia, mas no final sempre soltava um sorriso.

Aquele sorriso que acabava com a sanidade de Mark.

Donghyuck ao notar sua presença, deixou de sorrir e sua feição se tornou séria e distante, e aquilo acabava com a felicidade de Mark.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora