Capítulo 54 — Má Influência
Uma semana havia se passado após a festa no prédio de Jaemin, com certeza aquele foi o melhor dia de sua vida, e ficou melhor ainda quando seu pai chegou, a primeira coisa que o homem fez foi abraçar seu filho de uma forma que foi impossível os que estavam presentes não se emocionarem — claro, Mark foi o primeiro a deixar suas lágrimas caírem, arrancando risada de alguns.
Donghyuck o abraçou de lado naquele dia, limpando as lágrimas que caíam no rosto dele, Mark de começo havia se surpreendido, não esperava que ele fosse agir daquele jeito, mas ficou feliz, muito feliz.
Tentou dizer pra ele que ainda queria conversar sobre os assuntos pendentes, mas esse apenas disse “Aqui não, agora é o momento de deixar o Nana animado”, todavia aceitou a conversa quando ele fosse para sua casa, até porque as aulas que eles davam um para o outro não podiam parar.
Concordou com a cabeça, sorrindo bobo enquanto observava o coreano correr até o amigo para dançarem. Gostava do jeito que ele o animava sempre quando estava por perto, mesmo que não estivesse falando diretamente consigo.
Ficou com aquele flashback a semana inteira, e bom, havia chegado o dia da aula particular de inglês com o seu docinho. Acordou cedo, tomou um banho bem reforçado e até mesmo ajeitou os cabelos, os dividindo no meio. De começo, achou aquilo estranho, nunca tinha deixado seu cabelo daquele jeito, sempre o jogava para trás.
Mas até que havia ficado fofo daquele jeito.
Pegou suas coisas e saiu do quarto, encontrando seu avô sentado vendo televisão. — Vô, hoje o Hyuck vai vir aqui, ok?
— Hyuck?
— É, o Donghyuck — explicou, pegando algum biscoito para lanchar na escola. — Hoje é nossa aula de inglês.
— Deixa eu perguntar — começou, seu tom de voz era sério, o que não passou despercebido pelo garoto que o olhou. — Vocês se conhecem a quanto tempo?
— Desde que eu entrei na escola, ué. — respondeu, como se fosse o óbvio.
— Eu digo de amizade, vocês são amigos a muito tempo? — novamente questionou.
Ah não, o interrogatório agora não, vô...
— Virei amigo dele no começo desse ano.
— Você disse que se conhecem desde que entrou na escola — disse, mas não deixou o mais novo responder aquilo, fazendo outra pergunta. — E como ele é na escola? Digo, ele apronta muito?
— Aprontar é normal, mas ele é um bom aluno — já estava ficando nervoso com a quantidade de coisas que ele estava perguntando sobre o mais novo, queria logo acabar com o assunto. — Já posso ir?
— Não, ainda tenho perguntas pra fazer e você ainda tem tempo pra chegar lá — olhou o horário no relógio de parede, com certeza não teria tempo pra chegar lá. — Ele é de ficar com muitas garotas?
Agora que o canadense tinha ficado bastante incomodado. — O que isso tem a ver com a conversa?
— E com meninos? Ele fica com garotos? — o coração do canadense batia tão rápido que tinha medo de ter um infarto ali mesmo, por que seu avô estava tão curioso sobre a vida sexual e amorosa de Haechan? Aquilo estava o deixando mais nervoso do que esperava.
— Eu não sei, vô — mentiu, tentando se mostrar o mais tranquilo possível. — Não temos esse tipo de conversa.
— Mas vocês não são amigos? Amigos não conversam de tudo? — quanto mais ele perguntava, mais o garoto entrava em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romancede volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn