Capítulo 49 – Desculpas
Mark quando decidiu ir embora, já ia dar umas 4 horas da manhã, não iria para sua casa pois estava cheirando a baseado e bebida alcoólica, se seu avô percebesse aquilo ele com certeza estaria o enchendo de perguntas.
Então optou pela opção mais fácil, porém arriscada: a casa de Taeyong e de seus amigos.
Não pensou duas vezes, chegou lá e tocou a campainha, estranhou ouvir uma pequena discussão dentro da casa e principalmente pela voz ser justamente do seu irmão. Mas só notou o que estava acontecendo quando Ten abriu a porta, e ao ver que era o canadense, arregalou os olhos.
— O que está acontecendo? — perguntou num sussurro, entrando na casa.
— Lucas chegou aqui bêbado da festa e começou a falar de você, que você tinha sumido na festa e que ele era culpado — ao ouvir aquilo, não pôde deixar de fazer seu coração parar de bater tão forte como naquele momento. — Taeyong está brigando feio com ele.
— Quem que chegou- Mark? Graças a Deus — seu irmão foi até ele, o abraçando e segurando em seu rosto, vendo se tinha algum arranhão. Como sempre, muito protetor. — Está tudo bem, não é?
— Mark... — Lucas tentou se aproximar, mas o estrangeiro se escondeu atrás do irmão mais velho que rapidamente entendeu.
— Eu acho melhor você ir dormir na sua tia hoje — disse enfim, curto e grosso. — Não quero mais saber de problemas por hoje.
Ele suspirou fundo e andou, mesmo que cambaleando, até a porta. Kai ao ver o estado do amigo, massageou suas têmporas e pegou as chaves do seu carro, alegando que o levaria até lá pois ele poderia fazer algum estrago naquele estado.
Taeyong queria saber o que tinha acontecido pro Mark ter ido embora mais cedo da festa, mas ele só queria tirar o cheiro de maconha e álcool do seu corpo e dormir as últimas 2 horas restantes antes de ir a escola.
Seu irmão, novamente, questionou se ele realmente iria para a escola dormindo tão pouco tempo, mas ele disse que conseguiria.
Tão ingênuo...
Foi para o quarto que dividia, antes, com o Lucas e tirou toda sua roupa, pegando um pijama e se enfiando debaixo do chuveiro. Queria que a água tirasse toda sua tristeza de seu corpo como sujeira, mas acabou chorando mais ainda enquanto se lavava.
Era muito trouxa em pensar que não choraria mais, logo ele, o bebê chorão. Só se pagava de forte na escola, pois longe dela chorava assistindo filme de romance.
Mark era uma pessoa extremamente sensível, então para seus amigos era bastante comum o ver chorando.
Ao terminar seu banho, vestiu a roupa e se deitou, acabou recebendo mais uma mensagem de Donghyuck, dizendo que queria conversar com ele na escola sobre o ocorrido da festa, mas apenas respondeu com um “Amanhã a gente vê isso” e se ajeitou para dormir.
Realmente queria conversar com ele, mas não naquele momento, estava de cabeça quente e não saberia resolver algo daquele jeito.
Só esperava que conseguisse descansar bem mesmo com duas horas de sono.
No entanto, acabou por não acordar cedo o suficiente para se arrumar, estava com muito sono ao ponto de ter caído na cama quando seu irmão o chamou pela segunda vez pra tomar café.
Ali, Taeyong percebeu que ele precisava de descanso maior, então o deixou quieto no seu canto.
Já Donghyuck suspirou fundo, havia chegado 14 minutos depois do horário de entrada e por pouco não conseguiu entrar, no entanto quando chegou na sala e não viu a presença de Mark, se frustrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Любовные романыde volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn