Capítulo 55 – Apaixonado?
Mark realmente pensava que tudo correria bem e que ninguém ligaria para aquele namoro, mas tudo correu o contrário do que imaginava. Muitas pessoas da escola estavam curiosas e um pouco desapontadas (?) em ver ele "namorando" sua melhor amiga.
— Qual você quer, amor? — enfatizou o apelido carinhoso, olhando para a garota que também parecia desconfortável.
— Só quero um sanduíche, querido — pediram seus lanches e saíram da fila, ouvindo alguns cochichos de alunos. — Eu esqueci totalmente que você era famosinho na escola.
— Eu não sei se vou aguentar ser seu falso namorado por muito tempo. — sussurrou, andando lentamente até a mesa onde encontrava seus amigos.
— Relaxa, é só questão de alguns dias — assegurou, ele suspirou fundo e concordou. Assim que chegaram na mesa, se sentaram. — Oi gente.
— Mina! Você raramente senta conosco. — Hui comentou, dando um sorriso.
— É que eu tenho vergonha, virei amiga de vocês agora pouco... — coçou a nuca.
— Que nada, menina. Pode ficar conosco a vontade. — Hyuna quem disse agora, a garota disse um “Obrigada" e começou a comer seu lanche. Mas por algum motivo, o clima ficou pesado na mesa, Mark olhou para sua amiga com olhares de quem dizia “Meu Deus, eu quero sair dessa situação”.
Até que Soojin pergunta. — Err... Vocês estão juntos mesmo?
Mark sabia que alguém iria fazer aquela pergunta, conhecia seus amigos e sabia que eles não eram discretos. Mas ainda assim, quando ouviu a pergunta, quis se afundar em um buraco igual um avestruz.
— A história é um pouco... Complicado. — a Kang começou, vendo que o canadense não conseguiria falar algo naquele momento.
O olhar do garoto parou em Donghyuck, que desde que chegaram na mesa seu astral havia mudado. Ao ouvir a resposta da menina, se levantou da mesa e andou pelos corredores, não aguentaria ficar naquela mesa ouvindo aquilo.
Mark fechou os olhos, respirando fundo antes de ir atrás dele, deixando de lado as perguntas de seus amigos e deixando a mais nova explicar as coisas. Até porque, ela era melhor do que ele nesse quesito.
O encontrou nos armários, mas diferente da última vez, ele não tentou socar o aço, apenas encostou a cabeça e olhava para o chão.
— Hyuck...
— Não me chama de Hyuck — o cortou na mesma hora, se virando de frente pro outro, ali Mark sentiu um olhar pesado caindo em cima de si. — É o que? Quer que eu aceite a mão da sua “namoradinha”? Quer que eu os declare marido e mulher? Era assim que você queria resolver essa merda toda? E antes que diga que eu estou com ciúmes, eu não estou, só estou extremamente puto por você não me avisar de caralho nenhum.
— Foi tudo muito rápido, nem eu consegui assimilar — disse com a voz calma, pelo menos tentou. — Com certeza não era assim que eu queria resolver tudo, mas é algo complicado.
— O que é complicado? Você manter sua pose de guitarrista de banda hétero? — perguntou rindo sarcástico.
— O que? Não! — negou com as mãos.
— Então?
— Nem tudo é no seu tempo, Hyuck- digo, Donghyuck. — se corrigiu na hora, vendo o garoto se aproximar de forma bruta pra cima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romansade volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn