Capítulo 15 – Sentimentos Estranhos
Donghyuck de primeira, achou que o garoto o levaria para casa, mas quando viu ele ir na direção contrária estranhou, preferiu apenas ficar quieto e ver onde que ele estava indo.
Vendo que ele parou na praça, tirou o capacete. — O que viemos fazer aqui?
— Conversar. — falou saindo da moto e fazendo o mesmo que Donghyuck.
Arqueou a sobrancelha, esse garoto é maluco?
Foram para debaixo da pista de skate — já era o lugar deles — e ficaram em silêncio por um tempo, não sabiam como puxar um assunto. Donghyuck esperava que ele falasse algo, já Mark esperava que ele o batesse ou xingasse.
— Então... — falaram em uníssono, e acabaram rindo sem graça.
— Pode falar. — disse Mark, o mais novo suspirou fundo.
— Por que bateu no Sungchan? — perguntou enfim, Mark desviou o olhar.
— Ele ia te xingar, e eu não admito isso.
— Você é louco, né? Ele pode te bater. — ficou de frente pro canadense, queria que ele olhasse em seus olhos.
— Ele pode vir, eu sei me virar — deu de ombros, o encarando. — Contanto que ele não mexa com você.
Haechan sorriu fraco, e pousou sua mão no rosto do garoto. Por algum motivo desconhecido — ou talvez nem tão desconhecido assim —, seu coração bateu rapidamente e sentiu aquelas borboletas fazerem a festa dentro de seu estômago.
— Você não precisa me defender. — tentou continuar com sua postura.
— Eu sei, mas eu não ligo — ajeitou os cabelos e riu quando o mais novo revirou os olhos. — E você? Por que estavam discutindo? E que conversa estranha era aquela?
— Longa história, mas pra resumir, a gente ficou a um tempo atrás e ele acabou gostando de mim, e pelo visto não desapegou até hoje. — o canadense tinha a boca aberta em um perfeito ‘O’.
— Mas ele é...
— Mark, por favor né? Aquilo ali é purpurina pura, meu gaydar não falha. — o outro riu mais ainda, sentia falta do jeito engraçado dele.
— Você é mesmo uma figura, Hyuck — limpou as lágrimas que caíam de seu rosto de tanto rir, mas ao ver o rosto confuso do garoto, estranhou. — O quê?
— Você me chamou de Hyuck?
Merda, o estrangeiro começou a suar frio. — É-É que eu ouço seus amigos te chamando e...
— Garoto, relaxa, você pode me chamar de Hyuck, mas eu prefiro que me chame de docinho — confessou, fazendo Mark revirar os olhos mas logo em seguida riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romansade volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn