Capítulo 9 – Sala de aula
17 de fevereiro de 2007
Renjun queria muito devolver a camiseta de Jaemin, mas não conseguiu no dia anterior porque ele ainda tinha que ir para casa. Mas o real motivo de não ter entregado é que Jaemin havia sumido do mapa, não o encontrou de jeito nenhum na escola, e também não chegaria nos amigos dele e perguntar “Oi vocês viram o Jaemin? É porque eu preciso entregar a camiseta dele já que ele sujou a minha de café”.
Então decidiu fazer o que mais odiava: esperar.
Mas assim que chegou de noite, um de seus amigos havia o chamado para sair, e foi até bom pois assim ele não iria surtar pela camisa recém lavada.
— Sete horas naquele lugar, não esquece. — dizia o garoto, que parecia escovar os dentes enquanto falava com Huang no telefone.
— Pode deixar, Lix.
— Ah, e vê se me leva de carro, meus saltos são lindos demais pra ficarem desgastados. — e por fim, desligou.
Folgado do caralho, pensou o chinês. Pegou a primeira roupa que viu em seu guarda roupa, uma blusa de mangas compridas com listras brancas, calça jeans, meias brancas e um sapato Top Sider, penteou seus cabelos pra trás e passou um perfume amadeirado.
Saiu de seu quarto com uma quantia pequena de dinheiro, seu telefone e suas chaves. — Mãe, vou sair com o Felix, tudo bem?
— Só não demora. — alertou, o garoto assentiu e saiu de casa.
Andava tranquilamente nas ruas de Seul, o tempo estava fresco, então não sentiria calor com suas roupas. Chegando no local avistou Felix, ou melhor, Flora, — como gostava de ser chamada — com seu digníssimo vestido godê e seus saltos altos pretos. A maquiagem muito bem trabalhada e a peruca curta e loira platinada com leves cachos esculpidos e a pinta feita em cima da boca avermelhada deixavam a garota divina, como se fosse um anjo.
— Você ta igualzinho um dos caras daquela banda A-ha. — falou Flora, fazendo o chinês rir. — Por que eu ainda continuo menor do que você até de salto?
— Porque você é pequena mesmo — recebeu um tapa no braço e por pouco as unhas grandes e afiadas não fizeram um estrago maior no seu braço. — E você ta linda, parecendo Marilyn Monroe.
— Esse era o objetivo. Gostou? — deu uma voltinha, fazendo a saia do vestido rodar, e sorriu largamente vendo que Renjun havia adorado. — Minha apresentação hoje vai ser impecável, então precisava estar de acordo.
Negou com a cabeça e riu, Flora conseguia ser impossível quando queria. Pegaram um táxi juntos e foram até a balada, de começo o motorista se encantou a garota muito bem arrumada e tentou flertar com a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romancede volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn