quarenta e um

400 41 28
                                    

Capítulo 41 - Gostar

Assim que acabaram o show deles, todos os aplaudiram. Realmente, eles tinham feito um ótimo show.

- Vocês foram incríveis! Salvaram a minha pele - Doyoung chegou perto deles, com um sorriso enorme e satisfeito no rosto. - Aqui está o pagamento de vocês.

- Uou! São 200 mil wons! - comemorou Yuta, ao contar a nota de dinheiro. (200 mil wons equivalem a mais ou menos 900 reais)

- Muito obrigada, Doyoung oppa. - Hyuna agradeceu.

O mais velho sorriu, eles mereciam.

Pediu para os mesmos descansarem e aproveitarem o evento, o máximo que poderem. Então foram até o bar pedir alguma bebida, quando Mark se vira e observa Donghyuck rindo e dançando sozinho, era lindo a forma que ele conseguia se divertir com tão pouco.

- Eu vou ali rapidinho, qualquer coisa me ligue. - avisou aos outros que concordaram.

Foi se esquivando daquelas pessoas que só queriam saber de festejar, quando finalmente chegou perto dele, no entanto notou que ele não estava sozinho.

- Gato, quer me passar seu telefone? Te achei lindo. - comentou a garota desconhecido.

- Desculpa, eu já to com alguém - fingiu um tom triste, vendo a mesma dar um sorriso sem graça e dar meia volta. Mark, assim que a garota foi embora, deu dois toques no braço dele que se virou e riu fraco pela cara de bravo que ele tinha. - Qual o problema, gatinho?

- Por que todo lugar que a gente vai, tem que ter alguém pra dar em cima de você ou pra me irritar?

- A concorrência é grande bebê, todos me querem, se acostume. - deu de ombros.

- É, muito grande. - bufou e revirou os olhos.

Logo, começou a tocar Mary Jane (All Night Long), o mais novo olhou para o emburrado na sua frente e sorriu, se aproximando dele e pousando seus braços em seus ombros.

- Meu esquentadinho - apertou as bochechas do mais velho e deixou um selar rápido em seus lábios, e é claro que o canadense soltou um sorrisinho de lado. - Só vamos aproveitar, sim?

"Todas as coisas que você quer fazer
Apenas relaxe e eu vou cuidar de você

E sempre que você me quiser
Eu estou dizendo que eu amo você todos os dias

E eu sei que você me ama
Admita, baby"

Mark pôs suas mãos na cintura do garoto, e aos poucos eles foram se soltando conforme o refrão tocava, os sorrisos que soltavam a cada vez que se perdiam no olhar um do outro.

"Me dê todo o seu amor e não pare
Meu amor está esperando para quando você chegar ao topo
(A noite toda)
Venha ao meu querido quarto
O que tenho é capaz de te fazer gastar dinheiro
(A noite toda)"

Quem estava por fora diria que eles estavam apaixonados, e bom... Não deixa de ser verdade.

"Você sabe que eu sei que você me ama
Então, se você me der uma chance
Eu ainda posso mostrar-lhe o romance
Eu sei que você ainda está se preparando
Para o meu sabor, baby
Então pare de se fazer de difícil
Vamos fazer amor como se fosse a primeira vez"

- Por que você está me olhando desse jeito? - perguntou o coreano, ao notar o olhar diferente do Lee.

- Como assim?

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora