dezesseis

354 44 33
                                    

Capítulo 16 - Conversas paralelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 16 - Conversas paralelas

Alguns dias haviam se passado após o ocorrido, o pai de Hyuna ligou para a polícia fazer um boletim de ocorrência, depois que sua filha contou que aquela infelizmente não era a primeira vez que ele fazia algo não se aguentou.

A sua vontade era de encontrar ele e o encher de socos.

Hyojong junto de seus amigos, após saber do ocorrido, sempre a faziam companhia. Ficaram extremamente chateados com aquilo, e também ajudavam na busca pelo homem.

Hyuna por sua vez não conseguia dormir mais sozinha, e muito menos ficar tanto tempo na rua, pois aquele episódio de terror sempre vinha na sua mente e a abalava, seu maior medo era de encontrá-lo novamente e pior, que o encontrasse enquanto estivesse sozinha.

Sua mãe até pediu pra ficar uns dias em casa, cuidando da Kim, seu patrão ficou incomodado mas resolveu aceitar.

- Hyuna-noona. - ouviu a voz do loiro, rapidamente se virou e limpou as lágrimas que nem notou que caía em seu rosto.

- E-Dawn, que surpresa - forçou um sorriso e ajeitou os cabelos. - O que faz aqui? Está muito tempo aí?

- Eu vim saber como você ta, e eu trouxe seus doces favoritos - chaqualhou a bolsa de plástico branca e colocou em cima da escrivaninha que tinha ao lado da porta de seu quarto. - Pensei em te chamar pra dar uma volta, mas você não ia aceitar.

Ela riu fraco, e ao sentir o mais novo a abraçar calorosamente retribuiu, chorando mais ainda em sua regata com a logo da banda AC/DC, apenas soltou tudo que sentia dentro de si, e o garoto por sua vez, os ajeitou delicadamente na cama, fazendo carinho em suas costas.

E-Dawn sempre foi um cara sem paciência por conta do estresse que passava em casa, as pessoas tinham medo dele, não só pela sua cara fechada e sua ficha na escola, mas também por suas vestes intimidadoras e seu corpo cheio de tatuagens.

Mas Hyuna não o via assim, ela não tinha medo dele, nunca teve.

Ele se lembrava perfeitamente de quando a Kim entrou na escola, ela tinha um jeito doce e delicado, mas no primeiro fora que deu em E-Dawn após ele pedir pra ficar com ela na frente de todo mundo, ela mostrou que aquela primeira impressão que ele teve sobre ela talvez tenha sido um pouco precipitado por parte dele.

E sim, ele se apaixonou por ela após um fora bem dado na frente da sala.

- Chore o quanto quiser, jogue tudo isso fora. - sussurrava calmamente, e aquilo era mais uma brecha pra garota chorar mais ainda.

- E-Eu vou te molhar todo... - falou com a voz trêmula, mas ele apenas fez um "shhh".

- Não se importe comigo, e sim com você.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora