Capítulo 56 – Show
Havia se passado junho, julho, agosto... Agora estavam na ultima semana do mês, aproveitando o fim de ano e preparando tudo para o baile de primavera que teria naquele ano, em setembro.
Mark e Donghyuck continuavam não se falando, não que eles haviam começado a se odiar novamente, mas o canadense sabia que ele ainda estava irritado. Todavia, não é como se ele não tivesse planejado algo naqueles últimos 3 meses.
Ainda fingia um namoro com Mina, mas já havia deixado claro para seus amigos que nada daquilo era real. Na verdade, ele achava mesmo que eles soubessem daquilo, já que é bem óbvio que ele não era afim da coreana.
Mas esquecia que seus amigos eram lerdos.
Durante aqueles meses, reencontrou Doyoung em um dia desses, ele havia ido na intenção de limpar o carro, mas Mark não imaginava que o Kim daria um belo sermão nele sobre as atitudes que ele teve com Donghyuck, e como aquilo deixava o garoto triste.
Mais uma vez, o canadense se sentia horrível, porque a última coisa que ele queria era machucar o seu docinho. O que ele mais queria era se resolver logo com ele e voltar a ver aquele sorriso de perto.
Com isso, havia tido uma brilhante ideia para se resolverem, um ideia que nem mesmo Doyoung recusaria se fosse no seu lugar. Planejaram aquela magnífica ideia durante aqueles dias, Mark guardava todo dinheiro que tinha somente para que nada desse errado.
Agora, conversava com Mina durante os últimos minutos da aula, dizendo pra ela como seria seu plano. — Você vai mesmo fazer isso?
— É claro que sim, vai por mim, esse plano não tem como falhar. — disse, extremamente confiante.
— Mark, uma boa parte dos seus planos falham. — ele a olhou com cara de tacho.
— Ok, mas esse não tem como — voltou a falar, jogando os cabelos pretos enormes para trás. — Ele não negaria isso.
— Sabe que ele ta puto com você, né? — perguntou, ainda achando aquele plano um pouco mal planejado. — Do jeito que ele ta, é capaz dele te encher de tapa.
— Disso eu to ciente, mas o que eu tenho a perder?
— Dinheiro, e talvez a vida
Mark riu alto e contagiante, atraindo a atenção de alguns alunos. Mas ele não dava a mínima agora, pois sua ideia era perfeita e ele tinha certeza que ela daria certo (pelo menos, tinha 75% de certeza).
— Relaxa, eu tenho tudo bem arquitetado na minha cabeça — o sinal tocou, Mark se levantou e esperou Mina. — Nada pode dar errado.
— Eu ainda não tenho certeza se isso vai dar certo — disse meio incerta, mas sabia que quando o canadense botava algo na cabeça, era impossível de tirar dali, ainda mais com ele saltitando enquanto segurava a mão dela. — Mas se tudo der errado, vou ta aqui pra te dizer que avisei.
— Pode deixar, hoje você vai com a sua mãe? — ela concordou com a cabeça, ele então segurou suas bochechas e deu um beijo na sua testa. — Mais tarde te dou todos os detalhes de como foi.
— Cuidado, hein. — alertou, o mais velho fez um sinal de ok com as mãos e subiu na moto com uma animação só.
Esperava mesmo que eles se resolvessem, mas algo dentro de si sentia algo de ruim. Queria que fosse apenas uma coisa da sua cabeça, pois não gostava de pensar naquelas coisas.
Queria o bem e a felicidade de Mark, somente isso.
[...]
Donghyuck estava no ginásio de ginástica rítmica, se alongava junto de Shotaro. Ouviam alguma música na rádio, que ficava misturado com o barulho dos pés das outras ginastas que treinavam batendo contra o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romancede volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn