três

580 61 213
                                    

Capítulo 3 — Menina?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 3 — Menina?

Jisung andava pelas ruas geladas de Seul, usando apenas um casaco grande e fofinho, calça jeans e um tênis surrado e velho que tinha, ouvia uma música do Evanescense no seu MP3. Sua mãe nem sabia que estava saindo pra comprar besteiras pra comer e mais um joguinho, e se soubesse iria o deixar de castigo.

Assim que chegou na loja, cumprimentou o dono — achava o velhinho extremamente adorável, então sempre falava com o mesmo —, e foi direto na parte de batatas chips e de refrigerantes.

Ele não conseguia prestar atenção em muita coisa, por conta dos fones altos, porém assim que ouviu diversas gargalhadas, tirou os aparelhos e olhou pra porta da loja.

Lá estava ela, a dona do seu coração. Achava aquele pensamento bastante exagerado, pelo fato de que não era ela quem fazia sua barriga encher de borboletas, mas ainda sim, não podia negar o fato de que ela era linda.

Linda não, magnífica, esplêndida, uma obra de arte. Era tanta beleza que nenhum adjetivo conseguiria a descrever.

Seu coração acelerou a partir do momento que ela se aproximou de si. — Licença, você pode pegar aquelas batatinhas pra mim? Não consigo alcançar

Uau, a voz dela era tão linda quanto o rosto. Os cabelos castanhos tão brilhosos bem cuidados, o rosto estava coberto de maquiagem, detalhe que a deixava mais linda ainda. Ela era tão cheirosa, e as roupas que ela usava a deixavam mais fofa ainda.

Ele de fato, estava encantado pela garota.

— Ei! Menino! Tá me ouvindo? A Terra está te chamando... — estalou seus dedos na frente do rosto do garoto, que logo despertou.

— Oi? O que disse? — a garota riu, ao perceber que o rosto dele estava vermelho.

— Você é muito fofo — ele coçou a nuca, envergonhado. — Pode pegar pra mim?

— Claro. — não foi necessário ele ficar na ponta dos pés.

Pelo menos seus um metro e oitenta tinha que servir pra algo.

— Aqui está. — a entregou, a menina a sua frente sorriu e deixou um beijo na sua bochecha.

— Obrigada. — sussurrou em seu ouvido, aquilo fez o Park ficar arrepiado da cabeça aos pés.

— D-De nada. — a menina se virou e se reencontrou com suas amigas, saindo da loja.

Colocou a mão na bochecha direita, onde a mesma havia beijado. Sentiu algo pegajoso em seus dedos, e quando viu, era o gloss de morango que ela usava.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora