trinta e nove

274 32 6
                                    

Capítulo 39 — Cantar

No dia seguinte, Mark havia chegado junto de seus amigos, já que Yuta havia pedido — ou melhor, obrigado, após seu irmão mandar mensagem para o japonês pra ficar de olho nele, Taeyong e seu jeito coruja —. Foram de ônibus daquela vez, ele, Yuta, Momo e Haechan, o último adorou ficar conversando durante 20 minutos diretos com a japonesa.

Descobriram que tinham uma coisa em comum: a dança.

A Nakamoto contou sobre como sua academia de dança era a melhor coisa que havia acontecido em sua vida, e segundo ela, também fazem preparatório para ginástica rítmica. Logo os olhos de Lee brilhou. — Está falando sério?

— Seríssimo — concordou com a cabeça. — Estão abrindo vagas para novos alunos, porém o preço é meio salgadinho, eu sei disso porque antes da dança eu queria ter entrado, mas não tive condições.

O rosto de Donghyuck tomou uma feição triste e desanimada, e Mark logo notou. Assim que chegaram no portão da escola, Mark passou o braço no ombro de Lee, o fazendo andar mais devagar.

Ei, por que essa carinha?

— Eu queria tanto poder entrar, Mark.

— E quem disse que você não vai entrar? — o mais novo olhou para ele, e o desânimo em seu olhar o quebrava. — Você vai conseguir Hyuck, relaxa. Não pense negativo.

— Quem garante isso? Eu já pesquisei os preços, é realmente caro demais.

O estrangeiro suspirou fundo, ele realmente havia perdido quase toda a esperança por mais que seja uma coisa que ele queira muito.

Mark quando viu Lucas entrando na escola, com seu grupo de amigos e com uma garota ao seu lado sendo envolvida em seus braços, automaticamente seu sangue ferveu. E por um momento, se esqueceu que estava na escola, mas a voz de seu irmão surgiu em sua mente.

Sua vontade era de quebrar ele de porrada, não iria fazer isso, ainda assim não iria ficar sem fazer nada.

Mark, eu estou falando com você — Chenle o chamou pela terceira vez, o fazendo acordar dos seus pensamentos sobre como acabar com a vida de Wong. — Hui está com a garganta infamada, quem vai cantar a música hoje?

O canadense pensou, estava tão avoado que nem havia notado o fato de seu amigo tagarela estar tão calado. Até que, de repente, surgiu uma ideia. — Eu canto.

A banda se surpreendeu, raramente ouviam Mark cantar, e por mais que elogiassem bastante a voz potente que ele possuía, não costumava fazer por vergonha mesmo.

Eu acho uma boa ideia — disse Hotaek, com dificuldade, mas falou. — Só prepara sua voz antes, você não tem muito costume em cantar então é sempre bom.

Concordou com a cabeça, ouviram o sinal bater, indicando o início das aulas. Todos foram para suas respectivas salas, Donghyuck se sentou em sua carteira e abaixou a cabeça, estava triste desde a conversa.

Mark quando chegou perto, o cutucou e fez menção pra ele se deitar perto dele. E foi o que ele fez, se ajeitou na cadeira e deitou sua cabeça na mesa do canadense, que discretamente, começou a fazer uma espécie de cafuné em seus cabelos cheios.

Estava triste e precisava de carinho, e estava tão bom que acabou por adormecer na sala.

[...]

Na hora do intervalo, todo o ensino médio foi até o pátio apenas para ver a banda tocar mais um de seus covers, e Mark ao ver a quantidade de pessoas ali começou a tremer.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora