Capítulo 17 – Milkshake
Assim que o sinal tocou, todos foram apressadamente saindo das suas salas, mas Donghyuck guardava tudo calmamente, apenas para enrolar.
— Atrás do colégio, vou ta te esperando. — sussurrou Mark, piscando e colocando sua mochila em suas costas.
Conteve um sorriso e assentiu, ajeitando seus cabelos e pegando suas coisas, saindo da sala. Logo encontrou seus amigos ali o esperando. — Hyuck, o Jeno nos deu a ideia de sair agora, topa?
— Hoje não dá, preciso ajudar minha mãe em casa. — mentiu, e seus amigos caíram facilmente.
— Ok, então até amanhã Hyuck. — se despediram com um rápido abraço e foram até o carro do Lee mais velho.
Donghyuck por sua vez seguiu o caminho que Mark havia o dito, e logo encontrou o garoto, não sabia o porquê mas Mark estava tão lindo naquele dia.
Talvez fosse pelos cabelos pretos bem escovados e brilhosos divididos ao meio, ou pela jaqueta de couro preto que usava por cima do uniforme e a calça jeans justa junto de seu all star velho vermelho, dando um toque final no seu estilo despojado.
Ou talvez porque ele só era irritantemente lindo na visão de Donghyuck.
— Demorou, hein. — sorriu simpático pro mais novo que retribuiu.
— Só vamos logo, quero saber onde você vai me levar. — resmungou, fazendo Mark rir e se sentar na moto.
— Você vai gostar Hyuck, relaxa.
O outro deu de ombros e se sentou atrás dele, segurando em sua cintura. Mark quando viu que o mesmo já estava pronto, ligou a moto e dirigiu até o local onde o levaria.
Donghyuck sentia seus cabelos voarem junto ao vento, ao olhar o céu azul, pôde ver algumas nuvens com formatos engraçados e o Sol transmitindo o tempo caloroso que estava naquele dia.
Pararam quando o sinal estava vermelho, então Mark se aproveitou para se virar e olhar o coreano.
— Você já foi na Lil's Shop? — o garoto negou e ele continuou. — E você gosta de milkshake? — concordou com a cabeça e sorrindo fraco. — Então é pra lá que vamos.
Vendo que os carros haviam voltado a andar, direcionou sua atenção na estrada novamente. Donghyuck deitou a cabeça em seu ombro, analisando a cidade de Seul, ela estava linda naquele dia — por mais que achasse ela mais linda de noite.
Ao chegarem na sorveteria, Mark estacionou a moto e desceu da mesma, ajeitando os cabelos. E aquilo fez o coração de Donghyuck dar umas certas falhadas de tão perfeito que foi aquele momento.
— Vamos? — perguntou, o garoto assentiu e desceu da moto, acompanhando o mais velho até dentro do local.
Ali era um pouco frio por conta do ar condicionado, o que causou um pequeno choque térmico no corpo de Haechan, tanto que esse sentiu seus pelos se arrepiarem e o vento gelado baterem em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romancede volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn