Capítulo 6 ‐ Motel e Café
Mark acordava aos poucos graças ao Sol que fazia questão de atravessar seus brilho na cortina marrom, e ir diretamente em seu rosto. Abriu os olhos com dificuldade, e resmungou consigo mesmo, olhou para o chão e viu algumas mudas de roupa jogadas no chão e pacotes de camisinha, na mesinha ao seu lado havia um vidro de lubrificante.
Que merda é essa? Pensou o estrangeiro, mas pensou que era apenas um sonho.
Suspirou fundo e se virou, porém havia algo errado ali. Lee Donghyuck estava deitado na mesma cama que ele, e ainda por cima nu e cheio de marquinhas pelo pescoço e peitoral.
E para sua má sorte, ele havia acordado junto dele.
— Ah! — gritaram em uníssono, se afastando um do outro até lembrarem que estavam em cima de uma cama de casal.
Mark havia caído no chão com coberta e tudo. — O que você ta fazendo aqui?
— Eu quem lhe pergunto isso — rapidamente pegou um travesseiro e tentou cobrir seu corpo, o que não deu certo. — Ou melhor, o que a gente ta fazendo aqui? Estamos nus e dormimos juntos, na mesma cama. Mark o que você fez comigo seu safado?
— Eu não sou safado! Foi você quem me trouxe aqui pra abusar de mim! — apontou pro mais novo que parecia muito indignado com aquela acusação.
— Agora você vai me acusar? Foi você quem me pediu um beijo ontem!
— E foi você quem me beijou! — retrucou, fazendo Donghyuck revirar os olhos.
— Olha, aconteceu alguma coisa nesse quarto que não é meu, e provavelmente não é seu também, e eu só quero chegar em casa antes que a minha mãe coloque a polícia pra vir atrás de mim — caçou sua cueca que estava jogada no chão ao lado de Mark. — Vai ficar me olhando colocar cueca? Anda logo, vira!
— Ta, ta. Não precisa se irritar. — virou em direção a parede e decidiu colocar sua cueca também.
Mark se levantou e abriu a janela, vendo que o céu estava bem escuro, por mais que o Sol tentasse entrar no meio das nuvens carregadas. Donghyuck por sua vez pegou seu celular e tentou ligar para sua mãe, mas onde estavam não tinha sinal para sua operadora. — Merda, merda, merda! Eu to muito fudido.
— O que houve? — perguntou assustado.
— Aqui não tem sinal, não consigo ligar pra minha mãe. — se desesperou, passando a mão pelos cabelos. — Eu vou apanhar tanto quando eu chegar em casa...
Mark analisou um pouco a situação, e pegou seu celular. — Tenta ligar pra ela pelo meu celular.
Ele rapidamente pegou o aparelho e discou o número da mãe, e dessa vez começou a discar, soltou o ar que nem soube que havia prendido naquele momento quando ela atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romancede volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn