vinte e seis

290 41 4
                                    

Capítulo 26 – Balada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 26 – Balada

Soojin e Hui dançavam lentamente conforme a música tocava, seus corpos estavam colados um no outro como imãs que se encontravam e ninguém conseguia os separar, o garoto não conseguia tirar os olhos dela.

Até por que, quem conseguia, não é mesmo? A Seo estava mais linda que o normal, usando um macacão jeans que continha um decote enorme, com um cordão em sua cintura e um salto alto, seus cabelos estavam bem escovados e a maquiagem impecável.

Era impossível não apreciar a beleza da coreana, mas Hui não ficava trás com sua jaqueta de couro marrom debaixo de sua camiseta social branca, e sua calça da mesma cor da jaqueta.

— Você está linda — não deixou de elogiar, fazendo ela sorrir fraco e negar com a cabeça. — O quê? Falei alguma mentira?

— Hui, me responde uma coisa — ele o olhou desconfiado, mas concordou com a cabeça. — Há quanto tempo você gosta de mim?

Seus olhos se arregalaram, quase saltando para fora de tão surpreso e nervoso que ele ficou com aquela simples pergunta. — Eu? Bom, e-eu... Por que a pergunta?

— Eu fiz a pergunta primeiro. — arqueou a sobrancelha, o encarando, o que fez ele suar frio.

— Faz um tempinho aí. — coçou a nuca, desviando o olhar.

— Um tempinho que você diz seria... Desde que eu entrei pra escola? — perguntou novamente, ele assentiu sem olhar pra ela. — E por que nunca me disse? Digo, você só flerta comigo, nunca saiu disso.

— Porque eu achava que nunca teria chances com você — falou, e ela franziu o cenho, se perguntando o porquê dele estar falando aquilo. — Não faz essa cara, você é desejada pela escola toda, e eu sou só um vocalista de banda.

— E o que isso tem a ver?

— Soojin, você é muito areia pro meu caminhãozinho, sem falar que tem os caras do time de basquete que estão sempre te cantando, não posso competir contra eles. — foi cortado pela Seo colocando seu dedo indicador em seus lábios, o mandando ficar quieto.

— E quem disse que eu quero os caras musculosos de basquete? — questionou, rindo da cara de confusão do Lee.

— É o quê?

— Ai Hotaek, você é lindo demais, mas é muito lesado também — o outro continuou a olhando surpreso, então ela se aproximou mais de seu corpo. — Você consegue aguentar toda minha areia, tenho certeza.

— Soojin, o que você quer dizer com— foi interrompido novamente, com a mais velha selando seus lábios.

O que era um selinho se passou a virar um beijo assim que ele pediu passagem com a língua, e ela sem hesitar, retribuiu. As mãos de Seo estavam em sua nuca, enquanto ele a puxava pela cintura e fazia carinho em sua bochecha.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora