dois

646 68 125
                                    

Capítulo 2 - Rock 'nd Love

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 2 - Rock 'nd Love

Mark se arrumava enquanto uma música tocava na rádio, seu avô não sabia que ele iria sair, muito menos que iria faltar o culto hoje na igreja que "frequentava".

O mesmo usava uma camiseta branca com uma imagem e diversas palavras escritas nela e uma calça jeans simples, envolvida por um cinto vermelho, em seus pulsos haviam diversas pulseiras, e usava vários anéis em seus dedos pequenos e gordinhos. Passava um lápis de olho na linha d'água, dando um ar mais sensual e felino, e um rímel preto nos cílios.

Seu avô não podia nem sonhar que ele tinha aquelas coisas escondidas debaixo do armário, se ele visse o estojo que continha algumas maquiagens que Hyuna havia o dado, ele com certeza o mandaria rezar trinta vezes o pai nosso.

Havia acabado de se arrumar assim que deu seis e quarenta da noite, então tratou de colocar uma jaqueta jeans e calçar seus tênis que era da mesma cor que o cinto, pegou sua guitarra e uma bandana — também — da cor vermelha, e por fim saiu de casa.

Após verifica que havia deixado tudo organizado e trancado, subiu na sua Yamaha Royal Star* e girou a chave, logo se dirigindo até o local de encontro, que era uma praça bem movimentada que tinha em Seul.

Chegando lá, encontrou quase todos eles com seus skates e motos. — Quem falta ainda?

Falta o Yuta, ele teve que deixar a Momo no curso de dança, mas ele já ta chegando. — explicou Chenle, ajeitando sua bandana.

Ih, vim de bandana também chacoalhou o pano vermelho e amarrou no pescoço. — Ta bom assim?

O chinês assentiu.

Mark você ta usando a maquiagem que eu te dei? — perguntou a única garota do grupo, segurando no rosto do amigo e analisando. — Ó, ta ficando craque já hein, vou te chamar pra fazer as minhas maquiagens quando formos sair.

Ele riu fraco, ela quem tinha o ensinado a mexer com pincéis e lápis preto. Não demorou muito pra Yuta chegar com o skate dele e sua grande mochila nas costas, onde levava os equipamentos da bateria.

Já está todo mundo aqui né? todos assentiram, o garoto contou apenas para ter a certeza. — Ótimo, então vamos logo, antes que a gente chegue atrasado de novo.

E assim foram todos juntos, Yuta, Chenle e Hui andavam com seus skates, enquanto Mark, E-Dawn e Hyuna de moto. Era uma bagunça só, os carros sempre buzinavam, reclamando dos adolescentes de moto que passavam no meio deles, e os skatistas algumas vezes se segurava nos veículos pra ter mais velocidade.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora