Capítulo I - Rixa
1 de setembro de 2006
Era exatamente, sete e meia da manhã de uma segunda-feira, Donghyuck estava dormindo em sua bela cama - na realidade nem sabia como havia parado ali - tendo um belo sonho, super aleatório onde estava conhecendo seu ídolo favorito em um de seus shows.
Isso até ele sentir algo líquido, extremamente gelado, caindo em cima de si. Se levantou num pulo, totalmente encharcado, e vendo sua mãe na sua frente, com um balde grande se assustou.
— Que isso mãe, ficou louca? — resmungou com os olhos arregalados.
— Isso é pra você aprender a não ficar bebendo por aí, seu irresponsável! — desferiu tapas em seu braço, o mesmo tentava fugir deles — Trate de levantar, tomar um banho e ir pra escola que você já está atrasado.
— Mãe... — choramingou, a mais velha continuou com a postura firme.
— Agora! — foi em direção a porta e antes de fechar, se virou novamente — Ou então vai ficar sem celular, sem rede social e sem festinhas por três meses.
Pegou no ponto fraco, porque se tem uma coisa que o Donghyuck ama e não dispensa é uma boa festa com bastante bebida e com seus melhores amigos.
— O quê? — sobressaiu da cama.
Se arrependeu amargamente por fazer aquilo, pois sentiu uma tontura enorme, e uma dor de cabeça infernal. Colocou a mão na testa e se apoiou na sua mesinha.
Eu bebi tanto assim? Pensou o garoto, tentando se lembrar do que aconteceu pra ele ter acordado em sua casa, com as roupas do dia anterior e com a cara cheia de maquiagem.
Pegou seu uniforme nada passado e entrou debaixo do chuveiro, relaxou todos os seus músculos quando sentiu a água quente cair sobre seu corpo. Não demorou muito, pois não queria sua mãe reclamando em seu ouvido, então assim que terminou de se enxaguar, pegou sua toalha e se secou, logo vestindo suas roupas.
Arrumou seus cabelos com um óleo que sempre passava pra deixar ele totalmente cheiroso e sedoso, e saiu do quarto. Desceu as escadas e foi direto pra cozinha, vendo sua mãe ali tomando um café.
— Ô mãe — a coreana direcionou seu olhar pro mesmo. — Como eu cheguei em casa?
— Jeno te trouxe de carro com os outros garotos — falou enquanto passava a manteiga na torrada. — Ele e Jisung tiveram que te carregar pra colocar na cama. — riu vendo a reação do garoto.
— Meu Deus, que vergonha... — colocou a mão no rosto. — E o resto do pessoal?
— As meninas eu não sei, mas a Yeeun também estava meio bêbada, mas ela ficou no carro cuidado do Jaemin, Jeno disse que vocês dois fizeram uma aposta com a Nayeon de quem bebe mais — explicou, o mais novo tomava uma xícara do café preto fresquinho que sua mãe havia feito. — E ela ainda foi pra casa com uma menina lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romancede volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn