cinquenta e três

194 27 1
                                    

Capítulo 53 — Reunião

Após receber a confirmação de Jaemin, Jeno direcionou seu olhar para Yeeun, que o olhava com uma cara confusa e surpresa ao mesmo tempo. De começo, o Lee ficou nervoso dela não aceitar conversar com ele, mas na verdade, foi ela quem o puxou para um canto mais escondido e reservado.

Era um parquinho que ficava no outro lado do prédio, no lado, havia uma pequena quadra de futebol, e mais longe um pouco estava a pequena festinha planejada por eles.

Ela se sentou no balanço e começou a se mexer de forma lenta, Jeno apenas a analisava. Ele conhecia bem aquele vestido vermelho de mangas e desenhos estampados. — Finalmente você usou o vestido que eu te dei de presente.

— Hm? — estava desligada em seus pensamentos, mas quando entendeu o que ele disse, sorriu fraco e olhou para seus pés. — Minha mãe disse que eu deveria usar pelo menos uma vez, e cá estou eu. Diz ela que ficou bonito em mim.

— E ela está certíssima — colocou as mãos no bolso da calça, dando um sorriso de lado. — Você ficou linda nele.

Jang ruborizou, não estava esperando aquele elogio dele, na verdade, desde que ele se afastou, não tinha ouvido mais aqueles elogios. E ela ter ruborizado parecia ter o agradado, pois ele riu fraco e se sentou ao lado dela no balanço, sem tirar os olhos dela.

Ela pigarreou. — Então... Sobre o que você ia dizer?

— Bom, antes de eu dizer o que eu realmente quero preciso fazer umas perguntas — ela concordou, agora olhando diretamente nos olhos escuros do mais novo. — Você gosta de mim, certo?

Riu sarcástica.

Achei que tivesse deixado isso bem claro depois da última vez que conversamos de forma direta.

— Então suponho que tenha sentido minha falta ou esteja chateada comigo porque eu me afastei depois disso — ela arregalou os olhos, os desviando para outra direção. — Estou errado?

— De certa forma, não — disse baixo. — Já acabou as perguntas?

— Na verdade falta mais uma — ela revirou os olhos. —, por que não me contou isso a tempos atrás?

— Porque você tinha deixado claro que seríamos somente “amizade colorida”, você só me vê como uma amiga, nada mais além disso — suspirou fundo ao dizer a última frase. — E também, o que mudaria se eu dissesse alguma coisa?

— Muitas coisas. — a respondeu, vedo ela rir amargo.

Claro, você diria pra mim que não gostava de mim e iria ficar estranho comigo.

— Yeeun, onde que você viu isso? Nos filmes? — perguntou indignado. — Você está se baseando num Jeno de 2 anos atrás, nunca se passou pela sua cabeça que nesse tempo eu poderia ter começado a gostar de você também?

— E tem essa possibilidade?

Ele ficou em silêncio, deixando-a achar sozinha a resposta da sua pergunta. Aos poucos a reação dela foi mudando, saindo de frustração para surpresa.

Quando você disse que gostava de mim, eu me senti estranhamente confuso, minha visão de você mudou, meus pensamentos sobre você mudaram, meu jeito de olhar pra você mudou, tudo mudou se levantou novamente, estava com muita adrenalina no corpo pra ficar quieto. — Eu não sei se posso dizer com todas as palavras que eu gosto de você, acho muito cedo pra ter certeza, mas...

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora