Capítulo 5 - Baile de Primavera
21 de Setembro de 2006
- Donghyuck, se você não sair desse banheiro em três minutos, eu vou entrar aí e vou te bater! - gritou sua mãe, batendo na porta de madeira.
O mais novo suspirou fundo e desligou o chuveiro, logo saindo do box e secando os cabelos com uma toalha na cintura, destrancou a porta para sua mãe tomar banho. - Não se pode nem se arrumar pra festa, tu tem literalmente um banheiro no seu quarto.
- Não reclama, não - falou adentrando o cômodo e colocando a sua bolsa de maquiagem em cima da tampa da privada. - A luz queimou, e eu preciso me arrumar.
- A bonita vai pra onde? - perguntou com uma cara maliciosa.
- Um lugar nada interessante, com pessoas nada interessantes - começou a fazer a sua maquiagem tentando ignorar o olhar de seu filho.
Porém, vendo que ele não desistiria de saber onde ela iria, se rendeu. - Eu to conhecendo uma pessoa, e ela me chamou pra sair hoje, então eu não quero o senhorzinho até tarde na rua.
- Mãe, você não confia em mim? - fez uma cara indignada quando ela negou com a cabeça. - Se eu ficar fora de casa eu durmo na casa do Nana.
- Menos mal - assim que passou seu batom vermelho e guardou suas coisas. - Já estou de saída, ok?
- Você não vai ir pra um encontro com essa carinha simples, vai? - ela assentiu com a cabeça como se fosse o óbvio. - Senta aqui mãe, vou te maquiar direito.
Ela definitivamente não queria, pois iria se atrasar. Mas ele não desistiria, então apenas se sentou e deixou ele fazer as suas obras de arte. A maquiagem foi básica, mas com certeza foi um pouco mais trabalhada do que a que sua mãe havia feito.
- Ai meu Deus, Hyuck. Ta incrível - falou se olhando no espelho e ajeitando o cabelo, assim que ouviram uma buzina ela saiu correndo e pegou sua bolsa. - Filho, eu já vou, tô bonita? - ele assentiu animado. - Você ouviu o que eu te falei, né? Nada de ficar até tarde na rua bebendo por aí, se transar usa camisinha.
- Mãe! Eu não vou transar com ninguém. - seu rosto ruborizou, não gostava de conversar sobre sua relação sexual com a sua mãe. Até porque era sua mãe.
- Claro, e eu sou a Janet Jackson - pegou o bolo de chaves e deu um beijo na bochecha do mais novo. - Qualquer coisa não me liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romancede volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn