vinte e sete

308 39 16
                                    

Capítulo 27 - Jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 27 - Jantar

Mark acordou aos poucos, sentindo os raios solares atingirem seu rosto, abriu os olhos com uma certa dificuldade e relutância já que não queria acordar.

Mas foi apenas necessário ver Haechan deitado ao seu lado, abraçando sua cintura e com o rosto amassado no travesseiro que seu coração se derreteu todo. Sorriu fraco e fez carinho em suas bochechas, distribuindo beijos em seus lábios.

- Docinho, acorda - o chamou, mas tudo que o coreano fez foi resmungar e se virar. - Hyuck?

- Hum, me deixe dormir, não deve ser onze horas da manhã ainda - reclamou, Mark decidiu se levantar preguiçosamente e puxar a coberta, apenas pra irritar o garoto, e ele conseguiu. - Mark!

- Bom dia! - soltou uma risada quando o mais novo o olhou irritado e se jogou novamente na cama, com a cara no travesseiro. - Vamos lá, Hyuck...

Engatinhou até ficar em cima do corpo dele, fazendo carinho em sua nuca e deitando em suas costas, aproveitando aqueles minutos em silêncio e lazer. Donghyuck suspirou e fez menção de se virar, assim que fez isso Mark o observou.

- Como você consegue acordar assim? - perguntou com uma cara sonolenta.

- Geralmente eu não acordo assim - confessou rindo fraco. - Acho que é porque você ta por perto.

Ao ouvir aquilo, o coração do coreano bateu mais rápido e seu rosto ruborizou, mas disfarçou com um sorriso bobo no rosto e uma revirada de olhos. - Você é fora do comum, garoto.

- Isso é um elogio ou...? - Donghyuck riu e se sentou na cama de costas pra ele.

- Claro que é um elogio, seu bobo - levantou e se virou pra ele. - Vamos tomar café.

Estava indo até a porta, quando Mark o puxou pela cintura e fez ele se sentar em seu colo, e não teve tempo de protestar pois esse o beijou. Riu no meio do beijo e pousou suas mãos em seu rosto, o beijo era doce e calmo, assim como estava sendo aquela manhã.

Cessaram o ósculo, e Mark espalhou selinhos em seu rosto, fazendo o coreano rir.

- Eu amo passar o tempo assim com você. - disse o mais alto, o olhando com um sorriso enorme no rosto.

- Eu também amo - os olhos de Donghyuck brilhavam, assim como os de Mark, apenas estando perto um do outro. - Agora vamos antes que eu desista de sair da cama.

Se levantou de seu colo, e foi acompanhado pelo mais velho após receber um tapa forte em sua bunda. O olhou com cara de reprovação e recebeu um sorriso e um beijo na bochecha como resposta.

Desceram as escadas e encontraram sua mãe assistindo ao jornal, enquanto tomava um café na xícara, ao olhar para os jovens sorriu fraco.

- Bom dia, meninos.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora