sessenta e dois (final)

269 32 39
                                    

primeiramente queria agradecer por todos que acompanharam essa fanfic, ela é, de longe, a fanfic mais querida da minha vida, que foi inspirada em um acontecimento da minha vida misturada com uma música dos anos 80, gostaria de dizer muito obrigada por todos os comentários, xingamentos em relação aos markhyuck (mesmo que eu tenha ficado meio 🤨 pq os markhyuck são eu), sério, isso melhora e muda meu dia de uma forma inexplicável
espero que gostem desse último capítulo que foi planejado desde janeiro desse anokk, uma boa leitura e é isso

Último Capítulo – Te Amo

Assim como dezembro tinha chegado, veio junto com ele a última semana de aulas e a formatura para o terceiro ano. Claro que a turma inteira chorou de emoção logo no primeiro da aula, emocionou até os professores que davam aulas para aquela turma que nunca mudou, tinha alguns que estavam naquela escola desde os 5 anos de idade e nunca saíram.

Como era o último ano, resolveram fazer anotações nas camisas com canetas, não usariam mesmo daqui pra frente.

— O que você escreveu aí, Yeri? — perguntou Soojin, após ver a garota terminar de escrever na camisa dela em cima de sua barriga já grandinha.

— Escrevi “amor de madrinha” e “venha com segurança!”. — Soojin riu, já a mais nova estava orgulhosa do que fez.

— Estou nervosa pro parto, mesmo que ainda vá demorar um pouco pela previsão do médico — confessou, alisando a barriga. — Mas eu vou ser forte.

— É assim que se fala, noona. — Jisung falou, terminando de escrever na camisa da Yeri.

Em uma parte mais afastada dos outros, Donghyuck escrevia na camisa do canadense, que estava ali observando os outros alunos fazerem uma baderna enorme por conta de ser o final do ano. Alguns já estavam com a camisa cheia de anotações, alguns fofos, outros com xingamentos.

A gente se expressa da melhor forma que conseguimos, não é?

— Terminei. — o mais velho se virou, vendo o sorriso do namorado.

— O que escreveu? — perguntou curioso.

— Mark Lee fedido — riu alto ao ver a cara de bunda do companheiro. — To brincando, escrevi “My First Boyfriend”, coloquei até minha assinatura.

— Agora é a minha vez — virou o coreano, pegando a caneta e escrevendo algo nas costas dele que Donghyuck não conseguia identificar somente com os rabiscos que sua pele sentia. — Pronto.

— E aí? O que escreveu? — perguntou ansioso.

— “Your First Boyfriend”, e lógico que me identifiquei — leu, os olhos do menino brilharam, que pousou seus braços em seus ombros. — Geralmente o ano novo eu passo com os meus amigos e meu irmão, você quer ir comigo?

— Claro que quero — o mais alto o segurou pela cintura, o puxando para perto. — Não está com medo?

— Com você vale a pena correr o risco. — Donghyuck riu fraco e roubou um selar.

Era apenas um selinho meio demorado, ainda estavam na escola e se fossem pegos ali seria o fim dos tempos, mas aquele simples gesto já demonstrava muita coisa.

Se separaram para se encararem, Donghyuck tinha uma galáxia nos olhos, e Mark sempre foi apaixonado pelas estrelas. Se pudesse, laçava a lua para o seu docinho.

Já Haechan amava ouvir as declarações e as músicas que ele o dedicava, era sua voz favorita, as melhores apresentações que tinha em sua lista era as palinhas que Mark cantava em todo show de bar ou até mesmo em seus shows particulares, estava lá em primeiríssimo lugar.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora