cinquenta e oito

197 25 4
                                    

Capítulo 58 – Gravidez

Soojin se arrumava pra ir a escola, passava seu gloss vermelho que destacava mais sua boca bem desenhada. Por algum motivo, ela sentia suas roupas escolares um pouco apertado em seu corpo, notou isso quando sua calça jeans custou para subir e principalmente, pra fechar. Sem falar na sua blusa que ficou bem justa na região dos seios.

Talvez eles tenham crescido um pouco mais, ou ganhado mais alguns quilinhos, já que esses dias ela tem comido bastante.

Seus pensamentos sumiram quando ouviu sua mãe dizer que Hui havia chegado de bicicleta para buscá-la. Sorriu fraco e pegou sua mochila, descendo as escadas e deu um “tchau” para seus pais, antes de dar um selinho em seu companheiro.

— Está linda. — elogiou, fazendo a garota ruborizar.

— Bobinho. — revirou os olhos e subiu na bicicleta.

Não demorou muito para chegarem, cumprimentaram seus amigos e entraram pra sala. No entanto, Soojin começou a se sentir muito mal, era um enjoo e náuseas sem fim.

Colocou a mão na cabeça, fechando os olhos e tentando respirar fundo, já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha sentido aquilo naqueles meses, achava que era a má alimentação, então essa última semana veio comendo mais saladas e frutas.

Mas esses dias, se pegou querendo comer seu sabonete de maracujá, até hoje não sabia o porquê, ela só queria.

Nayeon e Chenle foram os primeiros a notarem o comportamento estranho da amiga, a mais velha logo foi até ela e sentou ao seu lado. — Soojin, ta tudo bem?

— Não, eu to me sentindo muito mal. — respondeu sussurrando.

— A gente precisa levar ela na enfermaria. — Chenle disse, cada um segurou suas mãos, a levantando.

Hui rapidamente notou que ela estava estranha, e até perguntou o que tinha acontecido, mas os outros dois acharam melhor a garota não responder já que ela parecia estar um pouco fraca.

Não é de hoje que o Lee prestava atenção naqueles momentos da Seo, ela ultimamente reclamava daquilo quase que direto. E sinceramente, muitas coisas haviam se passado na cabeça dele, mas não dizia pra não assustar os dois.

Os dois levaram a menina até a enfermaria, onde a mulher analisava todos seus sintomas. No entanto, a garota não parecia estar doente, nem resfriada, muito menos com algum vírus ou verme.

Logo, uma coisa ascendeu em sua mente. — Nayeon, Chenle, vocês podem esperar lá fora um instante?

Os três adolescentes se olharam confusos, mas os citados obedeceram. Soojin olhou para a mulher que se sentava na cadeira a sua frente.

— Por que meus amigos não podem ficar aqui comigo? — questionou.

— Porque eu quero ter uma conversa particular com você — disse em um tom calmo, mas sério ao mesmo tempo. — Não é de hoje que você vem pra enfermaria reclamando de náusea e enjoo, ou então vomitando no banheiro. Mas eu vejo que você não tenha algum problema de saúde.

A menina concordou, realmente não era de hoje, mas continuava sem entender o que ela queria.

— Posso fazer uma pergunta, que pode ser uma das minhas respostas para isso? — ela concordou novamente. — Você tem a vida sexual ativa?

— Que? — perguntou alto, mas logo se repreendeu. — Digo, sim, eu tenho.

— E qual foi a última vez que fez sexo? A sua menstruação veio depois disso? — perguntou.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora