quarenta

286 35 4
                                    

Capítulo 40 – Amarelo

Doyoung estava desesperado, aflito, apavorado. Simplesmente porque a banda que havia contratado a alguns dias atrás havia acabado de dizer que não poderiam trabalhar naquele dia no evento de rock mais bem falado da cidade de Seul.

A KRockParty!

Andava de um lado para o outro, e se sentiu mais nervoso vendo seu pai sair com a senhora Lee, com roupas bem passadas e lindas, sem falar que estavam combinando.

Coisa de casal, né?

— Filho, estamos de saída já, tem certeza que está tudo bem? — perguntou o homem, olhando para o Kim.

— Claro, está tudo bem. — sorriu forçado.

Não tinha absolutamente nada bem.

— Iremos voltar bem tarde, então qualquer coisa nos ligue ok? — a mulher com um belo penteado e maquiagem fraca sorriu.

Ele concordou e assistiu os dois saírem da casa, e aí ele viu que podia surtar novamente sem interrupções.

Voltou a andar de um lado para o outro, puxando os fios de cabelo que não sabia como eles permaneciam fortemente em seu couro cabeludo. Achava muita irresponsabilidade da banda ter cancelado um trabalho que já estava planejado.

Ok que o baterista havia ficado doente ao ponto de não conseguir levantar, mas poxa, por que não avisaram no dia anterior?

Esse é o lado estressante de ser um produtor musical.

— Meu Deus, eu to literalmente sem banda, o que eu vou fazer agora? Quem vai poder me socorrer? — choramingou quase chorando, quando a porta foi aberta, era Mark e Donghyuck chegando aos risos, porém ao verem Doyoung ali pararam. — Não brinca.

— O que aconteceu, Doyoung? Ta mais pálido que o normal, ou eu que tenho muita melanina? — perguntou para si mesmo.

— Aconteceu Haechan, e eu sinceramente to quase surtando — se jogou no sofá, respirando fundo. — Mas isso não é importante pra vocês.

Deixaram a mochila no chão e se sentaram perto dele, querendo que ele desabafasse. Acabou se dando por vencido. — A banda que eu tinha contratado para trabalhar no evento que acontecerá daqui a algumas horas acabou de cancelar, em cima da hora.

— Nossa, que babacas — comentou o canadense. — Mas é qual evento?

— KRockParty, o maior evento de rock de Seul — viu os mais novos arregalarem os olhos, surpresos. — Eu preciso de uma banda, ou então eu vou perder uma grana boa.

Ahá! Uma lâmpada se acendeu em cima da cabeça de Haechan. — Eu conheço uma banda perfeita, hyung!

— Sério? — Doyoung que parecia derrotado, se ajeitou no sofá, totalmente esperançoso.

— Bom, o Mark é líder de uma banda de rock, eles são bem conhecidos aqui no bairro. — comentou como quem não queria nada, e Mark finalmente sacou o que ele tava fazendo, intercalando o olhar para o garoto e o mais velho.

— Isso é verdade, Mark? — o estrangeiro assentiu. — Você acha que se você falar com sua banda para trabalharem no evento, eles aceitariam?

— Eu não sei, é tudo muito em cima da hora, e-e a gente nunca fez um show para um evento tão grande como esse... — coçou a nuca.

— Bom, fale com eles, caso aceitem me avisem e se preparem, eu vou tomar um banho para relaxar.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora