Capítulo 22 – Educação Física
Mark estava petrificado ao olhar para aquele rosto que tanto se esforçou para esquecer, seu mundo havia caído novamente.
Seu maior problema não é ter recaída por ele — até porque uma vez que se perde a confiança de Mark, mesmo você tentando reconciliar pelo menos a amizade, ele raramente vai voltar atrás —, mas ainda assim tinha traumas que não foram curados.
Lucas só havia notado sua presença quando sentiu olhares caindo sob seu corpo, ele não parecia chocado ao vê-lo, muito menos surpreso.
Mas isso é óbvio, por que ele ficaria surpreso se ele já sabia onde o canadense estudava, não é mesmo?
— Bom Lucas, você pode se sentar ali na frente do senhor Jung. — disse a diretora, apontando para o lugar vazio.
— Sungchan diretora, por favor. — revirou os olhos, odiava formalidade.
Ela apenas deu de ombros e pediu a Taeil que desse mais alguns minutos para a turma terminar a prova, este concordou e voltou a anotar coisas em seus cadernos.
— Ai finalmente, acabei essa merda — falou Donghyuck consigo mesmo, sorrindo satisfeito. — Aqui Taeil, terminei.
— Bom trabalho, Haechan. — deu um sorriso gentil, pegando a folha e a colocando dentro de uma pasta. Donghyuck colocou as mãos no bolso e se sentou na cadeira novamente.
Estava prestes a pegar seu telefone, quando olhou para trás e notou Mark suando frio e com os olhos arregalados, notou que ele também tremia. — Mark? Você ta bem?
— Não... — respondeu baixo. — Eu preciso sair dessa sala.
— O que você ta sentindo? — perguntou novamente, mas sem respostas dessa vez, então tratou-se de levantar da cadeira e o puxar até a mesa do Moon. — Taeil, o Mark ta passando mal, posso levar ele pra enfermaria?
— Claro, vai lá.
Sem dizer mais nada, abriu a porta da sala com Mark atrás de si, mas ao invés de irem até a enfermaria, foram até o pátio que se encontrava apenas com as crianças do fundamental. Foram até uma parte afastada e Donghyuck se sentou em uma das cadeiras.
— Quer me contar o que aconteceu? Você tava bem, mas depois que o garoto novo chegou você ficou tão... nervoso. — tomou cuidado nas palavras, não queria fazer Mark se sentir mais nervoso do que já estava.
— Ele veio pra me atazanar, ele sabia que eu estudava aqui, por que ele teve que voltar? — falava consigo mesmo, enquanto andava de um lado para o outro, passando as mãos pelos cabelos repetitivamente.
— Mark para de marchar, você vai acabar fazendo um buraco no chão assim. — resmungou incomodado com ele fazendo aquilo, mas ele não parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romancede volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn