Capítulo 20 — Sweet Child O' Mine
Como era terça-feira, as aulas iam até umas duas da tarde, e Donghyuck não estava suportando mais ouvir a professora de história, já estava cansado da voz robótica dela.
Porém o grito que ela deu na sala fez todos acordarem. — Mark Lee!
Ele não a responde pois estava dormindo profundamente, deitado com a cabeça em cima de seu braço direito, os lábios entreabertos e sua respiração era pesada.
O que havia feito ele cair no sono?
— Mark Lee, acorde agora! — segundo grito, nenhuma resposta.
— Mark, acorda logo cara. — Haechan o chaqualhou delicadamente, e só assim fez o mais velho abrir os olhos devagar e levantar a cabeça.
— O que aconteceu? — o perguntou com cara de sono.
— Mark Lee, o senhor sabe muito bem que dormir na aula é errado, e você dormiu a minha aula inteira. — reclamou, o garoto estava com uma cara confusa.
Nem havia notado que caiu no sono, como não tinha argumentos para aquilo permaneceu quieto.
— Você deve saber bem a matéria, então responda pra mim a primeira questão. — apontou a pergunta na lousa.
E como se tudo pudesse piorar, além dele não saber nada sobre a matéria ele não estava enxergando nada, simplesmente porque ele perdeu suas lentes naquela manhã, seus óculos estavam concertando, os que estava usando era velho e o grau dos seus óculos havia mudado, não enxergava quase nada.
Ou seja, Mark Lee estava extremamente fudido.
— Desculpa professora, eu não consigo enxergar nada. — falou coçando os olhos, mas a cara da professora era séria.
— Podia pelo menos ter usado uma mentira melhor do que essa, né?
— Mas eu não to mentindo, eu não enxergo direito. — arqueou a sobrancelha, já sabia que aquela mulher tinha uma implicância consigo.
Talvez fosse porque ele havia a feito cair na lama e ela odiava sujeira com todas as forças, mas ele era uma criança!
— Irei fingir que acredito em você, Mark Lee — disse meio cínica. — Alguém então pode me responder?
Donghyuck se virou e olhou pro canadense, que bufava como um touro bravo. — O quê?
— O que você tem?
— Eu só to com um pouco de sono, acredito que tenha sido o remédio que a Nayeon me deu — bocejou e apoiou sua cabeça em sua mão esquerda, sorrindo preguiçoso. — Já to mais acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romancede volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn