quarenta e três

286 35 7
                                    

eu nunca escrevo antes da narração mas sinto que preciso.

primeiramente mil perdões pelo sumiço, eu estive EXTREMAMENTE ocupado com a escola, trabalho de workshop, e ainda tive uns problemas comigo mesmo, me perdoem MESMO por ter deixado vocês sem atualização nenhuma.

mas eu to com várias ideias pro final dessa estória e sim, September está chegando na reta final ((lucca chorando no banho. como minhas férias estão chegando (e eu espero ficar de férias), eu consigo escrever mais e postar com mais frequência, e escrever é como um comprometimento pra mim, principalmente essa estória.

bom, antes de terminar eu quero agradecer por vocês terem muita paciência em esperar por mim e, novamente, mil perdões por ter sumido.

boa leitura :)

Capítulo 43 – Pequenos Detalhes

Já tinha virado rotina os dois Lee's saírem da escola e irem direto para o "lugar deles", ou então passarem na casa um do outro. Seu avô já estava totalmente acostumado em ter Donghyuck chegando lá dando seu “Bom tarde, tio”.

A relação dos dois ficava cada vez mais forte conforme passavam o tempo juntos.

Aquele dia não foi diferente, estavam na praça, enquanto conversavam animadamente sobre um assunto aleatório, até que Mark se levanta e diz. — Vem, eu vou te levar pra um lugar.

— Onde? — perguntou animado, pegando sua mochila e pondo nas costas.

— Surpresa, mas você vai gostar, tenho certeza. — sorriu fraco ao ver a cara de bunda que se instalou no rosto de Donghyuck, mas que logo sumiu com um selar rápido em sua bochecha.

Subiram na moto e desde ali, o mais novo se perguntava qual seria a próxima surpresa que o mais velho faria para si. Acabou descobrindo com o tempo que Mark podia sim, ser uma pessoa estressada e que chegava na escola de mal humor, mas quando ele gostava de alguém, aquela carranca era arrancada de si.

Por muitos anos, achava o canadense grosso e explosivo, mas com o passar dos anos percebeu que, na verdade, ele era a pessoa mais sensível e carinhosa — claro, do seu jeito meio desajeitado — que existia.

Ele gostava de sair para lugares significativos ou de ficar enrolado em uma coberta comendo besteira e assistindo filme, de dedicar músicas e fazer surpresas.

— Olha, agora eu quero que você fique de olhos fechados, ok? — falou alto para o garoto ouvir, e ele concordou com a cabeça, o obedecendo.

Aos poucos, sentiu a moto desacelerando até finalmente parar, pediu que ainda ficasse com os olhos fechados e que segurasse sua mão. Mesmo confiando no mais velho, estava nervoso e ansioso pra ver o que ele estava aprontando.

Começou a ouvir uns barulhos de pessoas conversando e um apito que o assustou, por não estar esperando pelo barulho alto.

— Eu... Posso abrir os olhos agora? — perguntou segurando fortemente a mão dele.

— Pode sim. — assim que recebeu a confirmação, abriu lentamente, podendo ver claramente onde estavam.

Estavam em um ginásio de ginástica rítmica.

— Mark... — olhou para todos os cantos do lugar com os olhos arregalados. — Como... Como você...

— Apenas pura coincidência, com a ajuda de Doyoung e alguns amigos dele, encontramos esse lugar — falava com as mãos no bolso da calça. — E hoje, é seu primeiro dia de aula.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora