quarenta e quatro

289 35 22
                                    

Capítulo 44 – Run, baby, run!

Após Taeil sair da sala finalizando a matéria, as aulas pareciam mais chatas do que o normal, geografia nunca entrava nos ouvidos de Hyojong, só conseguia passar de ano porque tinha seus truques — cola —.

E bom, não é como se ele tivesse tido uma manhã boa antes de ir a escola, brigou com seu pai novamente por causa do excesso de bebidas, e sempre dava o mesmo final nada feliz.

Estava prestes a dormir, quando ouviu o sinal tocar, indicando o intervalo. — Finalmente.

Pegou seu dinheiro e andou junto de seus amigos até a mesa que costumavam se sentar, mas como iria comprar seu lanche, andou em direção a cantina.

Bocejou e coçou os olhos, estava realmente com muito sono, mas tomou um susto quando sentiu mãos em sua cintura. — Está cansado?

— Hyuna, que susto — botou a mão no peito. — E sim, estou um pouquinho, aulas chatas sempre me deixam com sono.

— Entendi... — analisou por alguns minutos a feição do Kim. — É sobre seu pai, não é?

— O quê? Não, claro que não — comentou rindo, andando para frente já que a fila tava diminuindo, mas ela não tinha desistido. — Droga, esses anos de amizade.

— Sabe que não precisa esconder, sou sua melhor amiga — fez uma fraca massagem em suas costas. — E se não quiser conversar comigo, tem o Hui e o resto do pessoal.

— É eu sei — pediu o seu lanche e passou o braço livre no ombro da mais baixa. — Depois eu falo contigo, ok?

Ela concordou com a cabeça, recebendo um beijo na bochecha como resposta. Nem eles sabiam o que tinham, apenas gostavam um do outro, mas nunca de beijaram de verdade, apenas uma vez que foi um selinho dado por Hyuna.

Nunca tinha visto o garoto ficar tão vermelho como naquele dia.

Por outro lado, Momo conversava animadamente com Heechul, estavam marcando de sair juntos depois da escola, Yuta apenas os observava de longe.

— Yuta, se você continuar olhando o Heechul-hyung desse jeito vai acabar o assustando — disse Renjun, mas o japonês continua o olhando. — Você sabe que ele não é um cara ruim, não é? Se ele fosse, Momo já tinha saído fora, sem falar que esse ano ela vira maior de idade.

— Eu sei, minha irmã não é burra ou ingênua, ela sabe se virar, é só que... — suspirou fundo, ajeitando seus longos cabelos. — Eu fico preocupado em relação aos nossos pais se eles souberem que ela ta afim de um cara que é mais de 5 anos mais velho que ela, não quero que ela entre em problemas.

Renjun logo entendeu a aflição dele, Yuta tinha uma proteção enorme com a Momo não só por ela ser a irmã caçula, mas porque ele conhecia muito bem os seus pais, se eles soubessem desse caso da japonesa com o Kim, além de colocarem ela de castigo o engoliriam vivo por não "segura-la" enquanto estavam fora.

E sinceramente não queria confusão para nenhum dos dois lados, só que a Momo sabe exatamente o que quer, então mesmo se tentasse a segurar ele não conseguiria.

— Mas você sabe que a prender de fazer certas coisas é a mesma coisa que nada, não é? — o garoto riu fraco e concordou. Momo não tinha limites. — Então, a única coisa que eu te aconselho é tentar cuidar dela de longe, se ela tiver algum problema com certeza ela vai te falar.

Yuta assentiu, logo a garota correu animada até os dois, contando que Heechul havia a chamado para sair comer uma pizza naquela noite, e o quão ansiosa ela estava porque além de estar com ele, iria comer pizza.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora