Capítulo 32 – Ciúmes
Soojin se arrumava para ir à escola, passava um pouco de maquiagem apenas para não ir com a cara limpa e deixar nítido que estava com uma espinha enorme na bochecha. Esse era a consequência depois de comer duas barras de chocolate ao leite no meio da TPM enquanto chorava vendo filmes de drama.
Ouviu seu pai dizer que iriam se atrasar, já que ele a levaria na escola e depois disso iria pro trabalho, revirou os olhos irritada, odiava quando ele a apressava.
— Meu Deus, você vai pra escola ou pro shopping? — bateu na porta, impaciente.
— Eu já vou, homem de Deus! — terminou de passar o gloss vermelho e saiu do banheiro, encontrando seu pai com seu terno.
— Finalmente, agora vamos que já estamos atrasados.
Pegou sua mochila e foi até o carro de seu pai na garagem, na verdade ela iria pra escola junto com Hui, no entanto seu pai surgiu dizendo que a levaria. Estranhou, mas não reclamou, até porque se dissesse que sairia com Hotaek ele poderia desconfiar de algo.
Assim que chegou na escola, deixou um beijo na bochecha do mais velho e um “bom trabalho”, e ele retribuiu com um “boa aula”. No entanto, ao botar os pés na escola foi totalmente surpreendida por Hui, com um microfone nas mãos e alguns blocos de papéis em mãos. — E agora nós estamos falando com a garota mais linda do colégio, segundo o nosso jornal Neo Zone School, seja muito bem-vinda a nossa entrevista.
A garota riu enquanto olhava para o Lee, com um certo brilho nos olhos, aquele garoto era fora do comum, não perdia nenhuma oportunidade para elogiá-la e dizer o quão linda era.
— Oh, eu quem o agradeço pelo grande convite em cima da hora, jornalista Lee. — entrou na onda, rindo do crachá que usava com palavras em letra de garrafa.
— Nos diga, linda Soojin, sendo a sub líder das animadoras de torcida, como está sendo os ensaios para os jogos de final? — apontou o microfone para sua direção.
— Está sendo um trabalho bem árduo, mas nós estamos dando o nosso melhor para o resultado ser perfeito.
— E é com essa notícia que eu finalizo minha entrevista com as nossas lindas animadoras de torcida, e o líder delas super dedicado Haechan, no próximo tempo iremos falar com eles, os gatos e esperados time de basquete. Cut! — após terminar de falar, Yeri terminou a gravação, fazendo um sinal de ok com as mãos. — E aí, linda, como fui?
— Eu diria que muito bem — deu um selinho em seus lábios cheios. — Não sabia que vocês estavam na turma do jornal.
— A gente decidiu de última hora, né Hui? — o mais velho assentiu. — Agora é gravar o treino do time de basquete, entrevistá-los e depois descarregar tudo pra um computador e passar pra um CD.
— E você vai saber fazer isso, Yeri? Tu és péssima com informática. — foi franca, fazendo a amiga a olhar com cara de desaprovação.
— Para sua informação, essa parte fica responsável para os técnicos de informática. — deu língua para a mais velha e se afastou deles, indo até seus outros amigos.
O casal apenas riu e negou com a cabeça, acompanhando-a. Notaram que Haechan estava em uma outra mesa, rodeado com as animadoras de torcida, então Soojin foi até eles logo entrando no assunto que estavam conversando,
— Soo, as meninas estão falando sobre a gente sair hoje, pra curtir um pouco, sabe? — o único garoto da roda explicou resumidamente para a Seo, que logo assentiu animada. — Vamos no shopping que horas mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romancede volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn