Capítulo 60 – Baile de Primavera 2
Mark como sempre, estava no lava jato trabalhando no sol quente daquela tarde de quinta-feira. Usava uma calça larga, que mostrava a barra de sua cueca, por estar quente acabou por retirar sua regata que já estava molhada por conta da água que lavava o carro, deixando bem a mostra seu corpo magro.
Os cabelos pretos e grandes também estavam molhados, assim como o garoto inteiro. Mas por estar quente, não se importou muito.
De vez em quando ouvia alguns assobios pra cima de si, sua grande parte de meninas. Até porque Mark era uma pessoa muito linda, atraía a atenção de todos. Mas a única coisa que fazia era rir fraco e negar com a cabeça, se Donghyuck estivesse ali...
Falar no garoto, este queria o ver — mesmo que tivessem se visto o dia todo na escola —, alegando que estava sentindo falta dele, e fez questão de sair da sua aula de ginástica rítmica e ir até seu trabalho.
A sorte era que seu avô tinha viajado para o Canadá, para rever seus amigos de época. Apenas não foi porque tinha sua escola aqui, e seu avô não deixou ir porque ele precisava acompanhar Mina no baile de primavera, mas prometeu que o levaria para o Canadá no final de ano.
Esperava, pois estava com muita saudade de seu país natal, e ficou muito irritado quando a oportunidade de viajar foi jogada pra escanteio.
Estava irritado até aquele momento, mas tudo passou quando seus olhos foram fechados por duas mãos gordinhas e dedos tortos. Sorriu fraco e largou a esponja, tocando a mão. — Quem é?
— Is the love of your life (É o amor da sua vida). — ouviu um sussurro cantarolado totalmente conhecido por ele.
— Freddie Mercury? — zombou, vendo as mãos serem tiradas de seu rosto e acertando seu braço com força. Riu alto e se virou para o garoto que tinha uma cara emburrada. — Ah, é você — disse sarcástico, vendo ele arquear a sobrancelha e se virar. — Vem cá, me da um beijo.
— Quer beijo? Vai pedir pro Freddie Mercury, palhaço. — resmungou, Mark por sua vez, secou suas mãos e o abraçou por trás e depositar selinhos em seu pescoço, vendo ele se contorcer em seus braços.
— Eu duvido que o beijo dele seja tão gostoso como o seu. — sussurrou em seu ouvido, arrepiando todo o corpo do coreano.
— Você não ta com medo de seu chefe pegar você aqui desse jeito comigo? — perguntou olhando para a porta que ainda estava trancada.
— Você está? — o garoto fez um sinal de mais ou menos. O puxou até um lado escondido do lava jato. — Pronto, ele não vai nos ver.
Ele riu fraco e selou seus lábios, a boca de Donghyuck tinha gosto de tuti-fruti, o que fazia o canadense ir a loucura. Suas mãos percorreram um caminho até sua nuca, puxando levemente seus cabelos.
Quando sentiram que as coisas iriam esquentar, ouviram alguém chamar Mark no lado de fora. Se separaram rapidamente, e o mais velho disse para ele ficar escondido ali, enquanto via o que queriam como ele.
Era apenas o dono do carro perguntando se já estava tudo pronto, e Mark acabou entregando o veículo com as chaves para o homem, vendo ele saindo com seu carro limpo.
— Pode sair daí, Hyuck. — falou, vendo o garoto ajeitando os cabelos bagunçados.
— Que susto do caralho — colocou a mão no peito, vendo Mark sorrir. — Nunca mais faço isso na minha vida.
— Deixa de ser bobo — olhou para um pequeno espelho que tinha ali, vendo seus cabelos grandes e pretos. — Eu preciso urgentemente cortar meu cabelo, ir com essa juba amanhã ta fora de questão. E essa barba e bigode pra fazer? Cruzes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romancede volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn