bônus

301 41 23
                                    

vocês juram mesmo que eu ia deixar essa estória ter esse fim??? ok que era meu plano inicial, mas é sobreeee
então preparei um bônus pra September, já que muita gente implorou pra que eu fizesse, está disposta no wattpad e também no meu twitter como uma au, é @/CH4NLIPS para quem se interessar
é só isso, uma boa noite a todos e boa leitura

Bônus — Do You Remember?

Vem filho, nós vamos nos atrasar pro voo. — Hana o apressou, ajeitando seu casaco felpudo para não sentir frio no avião.

Donghyuck andava depressa com uma bolsinha de sua mãe e um diário que havia comprado a pouco tempo com um lápis na mão. Às vezes esbarrava nas pessoas sem querer, e tropeçava nos próprios pés.

Mas não podia fazer muita coisa, estava ansioso.

Assim que entrou no avião, pôde finalmente soltar o ar que estava prendendo. Sua mãe se sentou ao seu lado, entrelaçando seus braços, ela não viajava de avião desde que havia se mudado de Paris para a Coreia do Sul, quando ainda estava com Donghyuck na barriga.

Mandou a última mensagem para seu grupo de amigos pelo Telegram, avisando que já estava no avião, e que quando chegasse ele avisaria. Assim desligou o telefone e deixou no modo avião, respirando fundo quando o piloto avisou pelo rádio que iriam decolar.

Mesmo estando um pouquinho — só um pouquinho — acostumado em pegar aviões, a sensação era sempre como se fosse a primeira.

Observar as nuvens abaixo de si era muito engraçado pela visão de Haechan, pois sempre estava acostumado a vê-las acima de seu corpo, que nunca imaginou um dia imaginar tocar elas com seus pés. Parecia coisa de filme.

Abriu seu diário, encontrando lá diversas anotações que fizera desde o dia que comprou o pequeno caderno de capa dura e marrom. Lá também tinha algumas fotos em polaroid antigas com Mark, que fazia questão de guarda-las.

“Querido Diário”, começou a escrever, com um pouco de dificuldade pois sua mãe estava dormindo em seu braço direito, e ele era destro. “Hoje é um dia muito especial, estou indo para o Brasil, para competir nas olimpíadas. Estou extremamente ansioso para isso, me preparei durante 9 anos, e agora finalmente vou realizar meu grande sonho de representar a Coreia do Sul como ginasta rítmico. Imagina eu ganho uma medalha? “Haechan fica em primeiro lugar na categoria ginástica rítmica nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016!” Isso seria demais!”, riu fraco, às vezes ele sonhava alto enquanto ainda estava acordado. “Queria muito que Mark estivesse aqui, me assistindo competir minha primeira medalha em minha primeira olimpíada, me pergunto onde será que ele está nesse momento, se ele ainda trabalha cantando em bares, se ele já conseguiu compor aquela música”.

Um sorriso brotou em seus lábios, pegou uma foto do canadense que, de longe, era sua favorita. Era uma foto dele no dia da festa do Yangyang, aquela festa tinha dado tudo errado, mas aquela foto dele dentro do carro ajeitando as janelas totalmente distraído era extremamente linda. Pegou um clips e prendeu a pequena foto no papel. “Mas como ele mesmo disse, eu deveria competir mesmo ele não estando aqui, então eu farei isso, a partir de hoje, dia 1 de agosto de 2016.”. Guardou o caderno com o lápis na bolsinha que sua mãe havia levado no avião e resolveu fazer a mesma coisa que sua mãe: dormir.

Só acordou quando a aeromoça o cutucou, avisando que eles já haviam pousado. Sua mãe chega limpou a baba que caía de sua boca, de tanto que havia dormido. Assim que saíram do avião, Hana sentiu seu corpo suar com aquele casaco tão confortável e quentinho.

— Mon Dieu! (Meu Deus!) Aqui faz um calor do caralho! — resmungou, tirando a peça de roupa, ficando somente com a blusa de alça fina e a calça jeans. — Eu necessito de um leque, urgentemente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora