cinquenta e nove

237 22 16
                                    

antes de começar o capítulo, vou explicar o motivo do meu sumiço por aqui.
infelizmente ess semana eu perdi o acesso da minha conta MARK4MOON no Twitter, e de quebra eu perdi toda a au, mas a minha grande sorte é que eu tenho tudo salvo, então caso queiram falar comigo, eu estarei em uma outra conta no Twitter, @/CH4NLIPS, provavelmente se eu for postar a au tudo de novo (o que eu to pensando muito) eu postarei lá nessa conta
bom, é só isso que eu tinha pra falar, uma boa leitura a todos

Capítulo 59 – Vitória

Setembro havia chegado, e junto com isso, o jogo de basquete. Jeno se sentia nervoso pois jogariam de novo com o mesmo time do ano passado, ou seja, voltaria a rever Minho e a sua cara de cínico.

Treinou todos os dias na quadra da praça, às vezes Chenle o ajudava também. Mas o dia do jogo era dia 14, já estavam no dia 10, e até então o time não estavam preparados, ou pelo menos um deles.

Yangyang parecia muito nervoso pra jogar, pois se lembrava do Vernon o machucando no jogo de 2005, e mesmo ele fazendo a cesta definitiva no fim do jogo, se sentia extremamente pressionado.

Geralmente quem faz a cesta definitiva era Jeno, o capitão do time.

— Yangyang, calma, o Vernon não vai te machucar de novo, fica tranquilo — falou pela milésima vez, mas ainda mantinha sua paciência pois sabia muito bem como o chinês era. — Vai dar tudo certo.

Deu a bola pra ele, que tentou fazer uma cesta de 3 pontos, por pouco a bola não entrou na cesta. Mas o que importa era que ele tinha conseguido fazer a cesta de 3 pontos.

— Ok Neo Zone Rocket, vamos se juntar aqui — chamou o time, todos fizeram uma roda em volta dele. — Eu sei que todos estão apreensivos sobre o jogo dessa semana, mas eu tenho certeza que todos nós vamos fazer um ótimo trabalho, e eu confio em todos vocês, então por favor, confiem em vocês e em mim também.

Parou de falar quando viu Yeeun entrando com o novo uniforme que as líderes de torcida usariam. Se lembrou vagamente dela dizer que as líderes precisavam da quadra pra ensaiarem. Recebeu o olhar dela de volta, e como resposta, ela sorriu, como ele gostava daquele sorriso.

— Bom gente, já está na hora das líderes de torcida usarem a quadra, amanhã a gente se encontra na praça. — dito isso, todos foram até suas mochilas e guardaram suas coisas.

Jeno andou até a garota, a apreciando dos pés a cabeça. O uniforme era verde, amarelo e branco, o top que usavam tinha a sigla da escola e a saia era pregueada, seu cabelo estava preso em um coque bem feito e em suas mãos tinha alguns pompons verdes.

Apenas Donghyuck que tinha o estilo de roupa diferente, usava uma bermuda e uma regata, mas o design era o mesmo.

Yeeun estava totalmente distraída, então se assustou quando sentiu mãos fortes em sua cintura a virarem em 180 graus. Mas sorriu fraco e apoiou seus braços nos ombros largos do Lee.

— Você me deu um susto, bobinho. — deu um tapa fraco em seu braço forte.

— E você está linda demais nessa roupa — roubou um selinho dela. — Vai ficar aqui até que horas?

— Acredito eu que até umas oito da noite, por que? — perguntou.

— Quando sair me liga, eu vou estar na praça. — disse, mas antes que ela falasse, Donghyuck a interrompeu.

— Será que o bonitão pode soltar minha cheerleader? Precisamos ensaiar. — implicou frisando a palavra em inglês, vendo o jogador revirar os olhos.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora