Capítulo 7 – I wanna kiss you so bad
Se passou setembro, outubro, novembro, dezembro...
Depois daquele dia, foi a última vez que trocaram palavras decentes, e foi a única vez que conversaram sem ser brigando feio.
Mark após sair da casa de Donghyuck, foi encontrar seu irmão e contar sobre tudo que aconteceu, Taeyong chegou a estranhar o fato de que ele estava com Lucas — pelo o que ele sabia —, mas o mais novo deixou claro que eles haviam terminado a algumas semanas, e que era esse o motivo pela qual não querer conversar em casa.
Já Donghyuck teve que continuar a mentir para sua mãe que eles eram ficantes a um tempo, mas não quis contar por achar que “só iriam ficar uma vez”, e pediu pra que ela não contasse a absolutamente ninguém sobre eles. Sua mãe estranhou até então, mas não discutiu.
Donghyuck estava louco pra conversar com Mark, mas sabia que o mesmo não queria o ver nunca mais, talvez ele tivesse ficado com vergonha ou se arrependeu amargamente de ter transado com ele. Mas a verdade era que Mark não havia se arrependido de nada do que havia feito naquela noite, ele só estava muito perdido.
E resolver esquecer tudo aquilo era a única opção, pelo menos era o que o canadense pensava.
Mas todos sabem que não é bem assim.
Donghyuck estava dentro do quarto, ouvindo Man in the Mirror, uma de suas músicas favoritas do Michael Jackson, até ouvir batidinhas na porta. — Pode entrar.
— Filho? Ta tudo bem? — sua mãe sempre teve aquela mania de entrar no quarto apenas pra saber se o garoto estava bem, principalmente quando ele estava quieto demais. O garoto assentiu como se fosse o óbvio e então ela continuou. — O almoço está pronto.
Ele deixou o celular de lado e saiu do quarto junto com a mais velha, se sentaram na mesa e puseram a comida nos pratos. O almoço foi silencioso até demais, e sempre que a senhora Lee puxava algum assunto, Donghyuck a dava respostas curtas, sem estender a conversa.
— Donghyuck, você ta bem mesmo? — perguntou depois de um bom tempo, ele concordou novamente. — Não parece, eu to conversando e você parece que... Não está aqui comigo. E não me venha dizer que “é coisa da minha cabeça”, porque eu sou sua mãe e te conheço muito bem.
O coreano suspirou fundo e olhou para Hana que parecia querer uma resposta.
— É o Mark...
— O que ele fez? Ele te magoou? Eu vou matar ele caso isso tenha acontecido. — cerrou seus punhos fingindo socar alguém.
Como ele iria falar pra ela que o canadense não olhava mais na cara dele a mais de 4 meses sem estragar a mentira que havia criado? Ele se perguntava isso, mas como era um bom malandro, a mentira veio pronta em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
عاطفيةde volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn