quarenta e oito

193 32 23
                                    

Capítulo 48 – Traição

Mark dirigia o carro com raiva, como não havia nenhum carro na rua naquele horário — que diga-se de passagem, já se passava das 3 horas da manhã —, se viu confortável de dirigir quase na velocidade máxima do carro velhinho.

Sempre foi assim quando estava muito triste ou muito estressado, essa mania começou nos seus 10 anos, quando se irritava com algo apenas pegava sua mochila e andava pelo quarteirão, logo depois aos 16, começou a ir para lugares mais longes com a sua moto, e como estava sem ela no momento, sua única opção era o carro.

Ele simplesmente anda por aí, sem se importar na hora de ir embora, o que às vezes nem acontecia.

Até pensou em Haechan quando estava na pista, pensava em como ele poderia estar preocupado consigo, já que ele sempre deixou claro o fato dele não querer nada com Sungchan, pensava que ele poderia estar desesperado pois ele era o responsável por levá-lo de volta para casa.

No entanto, ele pensou um pouco em si mesmo, pois pense: um Mark estressado, em um local cheio de gente, com seu ex bêbado e seu "inimigo” beijando a pessoa com quem ele está ficando por maldade. Com toda certeza do mundo ele fazia uma besteira, e não seria uma besteira razoável.

Se conhecia bem o suficiente para saber disso, e ele havia dito para o outro Lee que iria se esforça para ser mais calmo. Por isso que a primeira coisa que pensou foi sair daquele lugar o mais rápido possível.

Quando recebeu uma mensagem dele, de primeira pensou em não responde-lo, estava com a cabeça muito quente e odiava conversar com alguém de cabeça quente. Mas o respondeu, pois primeiro que Donghyuck não tinha absolutamente nada a ver com seu estresse, segundo que ele também estava nervoso, e por último e não mais importante.

Não gostaria que ele fizesse o mesmo se fosse ao contrário, não seria um filho da puta com ele, isso era a última coisa que ele queria fazer.

Ao responder a mensagem, conseguiu notar claramente que ele estava bem, mas queria saber sobre o Mark. Claro que o mais velho não falaria no momento o que havia acontecido, mas deixou claro que não precisava ficar preocupado.

Mas é de Haechan que estamos falando, quando ele realmente se preocupa com algo ou alguém, ele não consegue.

O maior auge da curta conversa foi no final, quando Mark prometeu ao garoto que ficaria bem. Pode ter sido algo bobo para quem estiver lendo, mas para Donghyuck foi algo muito maior, talvez para Mark mais ainda.

Prometer algo para alguém significa você não ter somente confiança na pessoa, e sim você ter a total certeza de que você irá cumprir sua palavra, isso é o que o canadense pensa, então pra ele ter dito que ele promete que vai se cuidar, não é somente porque ele confia nele, e sim porque ele tem certeza disso.

Acabou que ele conseguiu chegar em seu destino, então apenas estacionou e saiu do carro após colocar uma música baixa na rádio, se sentando no capô do veículo e observando as ondas se quebrando e o vento fresco batendo em seu rosto.

Pegou o baseado que estava em seu bolso e o acendeu, tragando o ar e respirando fundo, a visão que estava tendo da praia escura e deserta, com a música tocando na rádio mais o baseado haviam o deixado um pouco melhor.

Porém, de repente, lágrimas caíram de seus olhos, lágrimas grossas e pesadas, seu sentimento foi de raiva para chateação. Se perguntava o porquê de Lucas o perseguir tanto, o porquê de Sungchan perturbar tanto Donghyuck, o porquê deles dois não os deixarem em paz de uma vez por todas!

Ele não entendia aquilo, nunca fez mal a ninguém e mesmo assim sempre tinha algum empecilho para alguma coisa.

Mark era um adolescente comum, tinha quase seus 18 anos, trabalhava em um lava-jato e nas horas vagas tocava com sua banda em bares, estudava em Neo Zone School e chorava com filmes de romance.

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora