trinta e seis

256 36 17
                                    

Capítulo 36 - Racha de Rua 2

Assim que Donghyuck saiu de perto deles, e Mark foi correr atrás dele, Taeyong soltou um suspiro fundo. Gostaria muito de saber porque seu irmão tinha um temperamento tão forte e tão difícil de lidar.

- Acho melhor vocês irem para casa. - alertou para o enorme grupo de jovens.

- Mas e o Mark e Donghyuck? - questionou Hui.

- Mark foi atrás dele, querendo ou não, eles precisam desse tempo sozinhos pra se resolverem.

- Tem certeza disso, Tae oppa? - agora Hyuna quem perguntou, ainda apreensiva.

- No baile de primavera eles sumiram do mapa, ficamos preocupados e depois descobrimos que eles haviam transado, vocês ainda se surpreendem com as sumidas deles? - acabou fazendo eles rirem, mas só tinha graça agora, já que no dia ficaram de cabelos para o alto.

- Então acho melhor irmos logo, qualquer coisa nos avise, hyung. - o Lee assentiu e avistou os mais novos se afastando.

Sentiu mãos rodearem seus ombros, e ao se virar, viu o garoto com quem estava ficando, fazia tempo que não beijava na boca então foi não recusou quando o mais novo havia pedido para ficaram.

O mesmo, vendo o semblante preocupado de Taeyong, questionou. - Aconteceu alguma coisa?

- Só meu irmão mais novo se metendo em encrenca, como sempre - massageou suas têmporas, suspirando fundo novamente. - Eu ainda vou morrer do coração com ele.

- Bem, enquanto isso não acontece... - se aproximou do de cabelos vermelhos e sorriu. - A gente podia continuar o que estávamos fazendo, não é?

- Sei não, acho melhor eu ir embora... - falou tentando não soar como um fora, mas o mais novo havia entendido.

- Tudo bem, você pode me dar seu número pra nos vermos qualquer dia desses?

Taeyong assentiu, pegando o telefone nas mãos dele e digitando seu número, quando terminou o entregou. - A gente se vê por aí?

- Claro - se aproximou do Lee e deixou um selar em seus lábios. - Até Taeyong.

Não sabia o porquê, mas algo nele fazia o querer ficar mais e mais, então quando notou, se viu segurando em seu braço e se oferecendo para fazer companhia a ele.

Havia achado fofo a atitude do Lee, então não negou, e no final conversaram sobre várias coisas e descobriram assuntos em comum.

[...]

Donghyuck havia pego todas as suas coisas, andando até o ponto de ônibus mais próximo que tinha - que na verdade, de próximo não tinha nada -, a noite estava muito fria ao contrário de minutos atrás dentro da balada, já que estava dançando.

Não conseguiu ficar até o final da racha de rua por motivos de: não estava com paciência para aquilo.

Alisava suas mãos em seus braços, numa tentativa falha de se esquentar, quando ouviu um barulho de moto se aproximar. - Hyuck, espera!

Não respondeu, nem obedeceu, apenas continuou a andar, agora, mais rápido.

- Donghyuck! - o chamou novamente, ficando lado a lado. - Você vai me ignorar até quando?

- Até o tempo que eu quiser. - o respondeu enfim, virando a rua.

No entanto Mark foi mais rápido em colocar a moto na sua frente, para assim ele não continuasse a andar. - Você ta ficando maluco?

September - markhyuck au!fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora