Capítulo 29 – Telepatia
Assim que as aulas acabaram, todos saíram de suas aulas quase que agradecendo a Deus, Mark arrumava sua mochila calmamente enquanto Donghyuck estava sentado em cima da mesa o esperando.
— Mark — o chamou, o mesmo murmurou para ele continuar. — Me dá um beijo?
— Oi? — direcionou seu olhar para o mais novo que tinha uma expressão calma. — Mas, tem gente aqui ainda.
— São os nossos amigos, eles não poderiam fazer algo de mal conosco — insistiu, fazendo um bico triste nos lábios. — Por favorzinho...
Suspirou fundo, tudo bem que ele havia dito que iria contar para eles sobre os dois, até porque não gostava de esconder as coisas deles, mas ainda assim se sentia nervoso.
No entanto Donghyuck está certo, eles não poderiam fazer algo negativo, eles só iriam os questionar, não é mesmo?
— Ok. — se deu por vencido.
— Vem aqui — o puxou delicadamente pela camisa, e assim que o mesmo estava entre suas pernas passou os braços pelos seus ombros. — Não precisa ficar assim.
— Assim como? Eu to normal. — mentiu, fazendo Haechan rir fraco negar.
— Você é lindo, mas é um péssimo mentiroso. — revirou os olhos, e o mais novo não perdeu tempo em colocar suas mãos em seu rosto e o puxar.
Era apenas um selinho demorado, até porque o coreano sabia os limites de Mark que ele podia chegar quando estavam em público, mas não pôde deixar de rir quando ouviu as reações surpresas dos outros e do rosto totalmente vermelho do estrangeiro quando se afastaram.
— Que foi, gente? — perguntou Donghyuck, como se nada tivesse acontecido.
— Vocês... — Hui intercalou seu olhar entre os dois Lee.
— Estão juntos? — Soojin completou a frase.
— É... Faz um tempinho. — Mark respondeu tímido, olhando para Mina que ainda estava na sala.
— E por que a gente nunca soube disso? — questionou Nayeon.
— Vocês são lentos demais — a mesma falou, atraindo a atenção dos outros. — Não precisa de muito pra perceber que era tesão incubado.
— Gostei de você — falou Yeri, fazendo a coreana rir fraco. — Mais alguém sabe disso?
Momo e Yuta começaram a assoviar olhando para cima, fingindo que não era com eles, era incrível como os dois conseguiam ser extremamente parecidos até no jeitinho.
— Vocês contaram essa fofoca para a equipe Nakamoto e não contaram pra gente? — Chenle fingiu estar indignado com aquilo, e Jeno entrou na onda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romancede volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn