Capítulo 52 – Peruca
Uma semana havia se passado, mas nada havia mudado, a não ser o fato de Mark e Haechan não estarem mais conversando. Todo mundo havia percebido e até pensaram “será que eles brigaram?”.
De certa forma, isso tinha acontecido, eles tinham brigado, mas agora eles não estavam mais de mal um com outro, pelo menos não tanto como antes. Até davam sorrisinho quando se trombavam.
Claro, ainda estavam chateados com a situação, mas ainda assim, tentavam entender um ao outro.
— Gente, hoje é a surpresa do Nana, vocês vão poder ir mesmo, né? — perguntou Renjun, dentre todos, ele é o mais animado.
— Eu moro lá, então com certeza eu vou. — falou Jeno, rindo fraco.
— Eu não acho que é melhor eu ir, hyung. — Jisung sussurrou, sim, ele ainda estava inseguro em reencontrar o mais velho.
— Ele vai adorar ter você lá, Sung, confia — o chinês o assegurou, vendo ele assentir. — E você, Yeeun? Quase não sai mais conosco por causa dos seus amiguinhos rappers.
Ela riu. — Hoje eu vou, não tenho batalha de rap.
— É por isso que o tempo mudou — Mark zombou, recebendo um tapinha no braço da loira. — E que horas que nós vamos?
— Umas duas e meia da tarde — todos assentiram. — Donghyuck, Yeri e Soojin vocês tratem de vir comigo comprar as coisas de comer.
— Pode deixar, pinscher — disse Yeri, recebendo o dedo do meio como resposta. — A Mina pode ir também?
Todos olharam para ela com uma cara confusa, aquela pergunta tinha sido no mínimo estranha, já que a Kang não participava do grupo deles — por mais que ela converse bastante com eles.
— O quê? Achei que ela fosse nossa amiga.
— Eu vou perguntar pra ela — Donghyuck disse, voltando a prestar atenção em seu caderno, onde estava escrito “Lista de Comida/Bebida”. — Me falem logo o que a gente vai comprar pra eu ir anotando.
— Pipoca, chocolate, suco... — Chenle começou a listar.
Conversaram o recreio inteiro somente sobre isso, anotando os lanches, Momo e Yuta ficariam encarregados de levar os jogos enquanto Hui, E-Dawn e Hyuna, os filmes.
Hyuna pensou em levar suas maquiagens, quando descobriu que ele gostava de se maquiar ficou doida.
Já Renjun mandava mensagem para Felix, se ele podia ir junto com as outras drags amigas de Jaemin, e óbvio, o australiano não pensou duas vezes em aceitar.
Tinham sorte que no apartamento de Jaemin tinha um play — ou área de lazer — assim eles podiam arrumar tudo lá sem bagunçar a casa do coreano, já que Renjun conhecia muito bem seus amigos escandalosos e super bagunceiros.
Mandava mensagem para mãe do Jaemin, já que foi ela quem disse que o filho estava precisando de distração dos amigos. Então deu a ideia para a mulher e ela foi ágil em conseguir permissão para liberarem o play.
Agora era só esperar o horário para fazerem a festa.
[...]
Jaemin arrumava suas perucas dentro do quarto, enquanto ouvia Madonna, sempre fazia isso quando estava no tédio ou desanimado demais.
Já tinha arrumado seu quarto inteiro, tomado um banho reforçado com direito a massagem no cabelo, já tinha ajeitado todas as suas maquiagens e agora estava penteando sua peruca castanha que usou no dia da festa, tentando deixar ela bonita de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - markhyuck au!fanfic
Romancede volta aos anos 2000, iremos contar sobre um amor incondicional de um guitarrista de uma banda de bar e um líder de torcida da escola mais cara de Seul, que surgiu através de um baile de primavera capa feita por: hopedzgn