Até que seu coração pare de bater

671 66 9
                                    

Podia ouvir a música, eu sabia que tinha que me controlar, se não Edward não cairia no plano.

Cheguei devagar, na clareira próxima e chamei Bella em pensamento, sabia que Edward iria ouvir.

Bella veio com ele.
Estava linda, magnífica, parecia um anjo. Vê-la assim mexia comigo.
Ela pareceu muito feliz em me ver, o que me derreteu, ela correu em meus braços e pulou com tanta força que quase fomos ao chão.

Ali eu sabia, tudo valia a pena, ela valia a pena, ter vindo valia a pena.

- Desculpa o meu atraso?

- Está tudo perfeito agora com você aqui.

- Dança comigo? - ela se colou no meu corpo. Estava quente, o coração pulsava, a respiração rápida e pesada.

- Você está bem, de estar aqui?

- Está com medo que eu estrague a sua festa?

- Estava preocupada com você, não recebi nenhuma notícia sua.

- Me desculpe, estou sempre quebrando minhas promessas. Mas estou aqui agora, e só vou embora se você me mandar. - Ela sorriu e me abraçou forte. - É assim que vou me lembrar de você, com essas bochechas coradas, 2 pés esquerdos.

Lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

- Ah Bella, não era para você estar chorando. Me desculpa, só estou tentando aproveitar a sua última noite como humana.

- Depois disso vou estar morta para você?

Por um instante eu congelei.
Essa imagem dela morta me tirava do sério.

Pensei no plano, merda, tenho certeza que o Edward ouviu.
Alguém mais ouviu? A matilha estava toda ali, não podia vê-los, mas os ouvi.

- Aaaaaaaah

Um grito alto seguido de um rugido.

Lua de açúcarOnde histórias criam vida. Descubra agora