- Seth?
- Ele está bem. Conseguiu pegar no sono, deixem o em paz!! - Leah estava brava, ela era muito protetora com Seth.
- Ele disse o que aconteceu?
- É você mesmo quem quer saber Jacob? Ou são seus amiguinhos?
- Leah! - Sam finalmente. - Ele está bem Jacob, em casa a Sue conseguiu acalmar ele. Ela não deixou a gente ficar, disse que ia fazer ele descansar.
Mais tarde ou amanhã irei lá falar com ele. Precisamos de você na ronda de hoje.- Hoje eu não sei se vou poder Sam. Acabei de sair do hospital com Bella, ela precisa de mim e...
- Jacob, precisamos de você! Já não se ausentou tempo suficiente?
- Sam, eu preciso de um tempo!
- Já contou para ela Jacob? O que você estava pronto para fazer? Que era você quem ia matar o maridinho dela?
- Leah!
- Eu ia fazer o que qualquer um aqui faria...
- Ah qual é, você nem teve um imprint por ela. Como é que vai ser hein quando você tiver seu imprint? Vai partir e rasgar o coração dela também? Hein Jacob?
- Chega Leah! - Sam era o único que fazia Leah se calar, acho que por ser o alfa mais do que qualquer outra coisa.
Me transformei novamente.
Meu peito arfava violentamente. Leah era cruel, era assim que ela era, mas estava certa.
Se eu tiver um imprint, o que será de Bella? Como eu poderia ser tão atroz com ela, como Sam foi com a própria Leah? O pensamento de causar ainda mais dor a ela me atacou com virulência, minhas pernas bambearam e me dobraram ao chão.
Mas eu estava realmente perdido se ela soubesse que eu mesmo pretendia dar fim em Edward caso fosse preciso. Na verdade isso não era segredo, mas agora era realmente terrível de se dizer, agora que realmente tinha acontecido.Eu precisava me recompor. Eu precisava pensar, precisava de paz para conseguir pensar. Fazer a ronda seria ótimo, a excessão de ter toda a matilha me ouvindo.
Me recompus e voltei para a casa dos Cullen's.
Carlisle estava aparentemente discutindo algo com a loira Rosalie.
Quando me viu, Carlisle parou de falar e loira me olhou com raiva, deu de costas e saiu.
- O que houve o assunto chegou? - Perguntei.
- Novidades Jake?
- Não Carlisle, sinto muito. Seth está muito abalado, a mãe dele conseguiu acalma-lo, mas ele ainda não disse nada. Está dormindo profundamente, Sam vai dar um tempo para ele e assim que tiver novidades avisa.
- Jake, preciso lhe falar a sério. Nós vamos embora, mas Bella quer ir conosco.
- Carlisle o que você está dizendo?
- Ela se casou com Edward, faz parte da família agora.
- Não! É uma piadinha bizarra!
- Jake, ela é uma Cullen agora.
- Carlisle ela não pode ir! Eu não vou deixar.
- Calma Jacob! Eu e Esme a amamos, a família toda ama...
- Mas querem tirar a vida dela, a vida que ela conhece... - Não podia acreditar no que estava ouvindo, eles querendo levar Bella embora, agora não tem mais Edward, ela não tem mais motivo para virar uma deles, eu não podia e não iria permitir isso.
- Jake! Nós não queremos tirar a Bella da vida dela! É isso que quero conversar com você! Ela está terrivelmente abalada e nós não queremos deixar ela sozinha novamente. Então Alice e Jasper vão ficar na cidade mais um pouco, só enquanto Bella se recupera, então aos poucos vamos nos desligar totalmente dela, para que ela possa ter uma vida normal.
- ELA NÃO PODE TER UMA VIDA NORMAL, E AGORA NÓS TAMBÉM NÃO! Vociferou a loira andando com passos duros, o grandão Emmett estava atrás dela.
- Ela tem razão Carlisle, os Volturi não vão permitir que ela sabendo do nosso segredo viva e nem nós também por termos quebrado as leis. Ela vai correr perigo!
- Do que ele está falando Carlisle? Bella corre perigo?
- Os Volturi são um clã muito poderoso. São o mais próximo que o nosso mundo tem de uma monarquia. Eles fazem as leis, e ao permitirmos que Bella conhecesse nosso segredo nós quebramos uma lei, e todos corremos perigo agora....
- Carlisle qual é o plano?
- Nós vamos até os Volturi. Vamos explicar o que houve, que quem violou a lei está já está morto. Vamos torcer para que seja o suficiente.
- E se não for?
- Então vamos ter que dar o que eles querem.
- Bella? - Por um instante o ar me faltou. A terra parou e apenas a visão dela, gelada, pálida, dura, morta, me tomava a frente. Não podia acreditar que Bella não era para ser minha afinal. Eu não podia, e não ia entregá-la sem lutar, não importa o tamanho do clã, nem que a alcatéia não me apoie, se for para perdê-la será com minha vida.
- Não Jacob. Os Volturi querem Alice no clã deles e ela está disposta a fazer isso pela Bella.
- Ela está?
Carlisle assentiu com a cabeça. Eu nem podia imaginar, nem em um milhão de anos, essa gente se sacrificando por Bella. Apesar, de que para eles será apenas um pequeno momento, em no máximo 70 anos estaremos mortos e eles poderão voltar a suas "vidas normais".
Por tudo que fizeram Bella passar, era um preço razoável a se pagar.- Quando vocês partem? - Indaguei.
- Essa noite.
- Carlisle, poderia fazer uma coisa por mim?
- Diga Jacob.
- Adiarem a partida para daqui uns dias. Preciso me organizar com Sam para ficar com a Bella 100%. Quer dizer, ela vai precisar de muito apoio.
- Claro Jake! Duas semanas?
- Seria ótimo! - Ele assentiu com a cabeça. - Obrigada!
- Jake, mais uma coisa. Não comente com a Bella, deixe Alice aos poucos lidando com a situação, ela saberá como conduzir.
Balancei a cabeça em aprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de açúcar
Fanfiction𝘾𝙪𝙧𝙩𝙖𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙡𝙝𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 #𝙏𝙚𝙖𝙢𝙅𝙖𝙘𝙤𝙗 𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙘𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙧 #𝙅𝙖𝙠𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙘𝙤nh𝙘̧𝙖𝙢 𝙚ss𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙖𝙢 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘�...