Não sabia o quanto mais era capaz de suportar essa dor e angústia. A essa altura eu já era capaz de reconhecer que aquilo tudo era um erro.
Tê-la conhecido, desejado, compreendido, me conectado, era um erro, ter voltado com certeza era o maior dos erros, a dor da qual consegui me desvencilhar por alguns meses, agora cobrava sua presença com muitas e elevadas taxas, que eu estava pagando gota a gota. Jamais eu seria capaz de quitar tal dívida em quanto eu viver?Me senti afundar, outra vez, não tinha forças e nem vontade para lutar contra aquilo, não era como eu esperava terminar nem em um milhão de anos, chegar tão perto de tê-la para mim mas tão longe tão impossível.
Meu peito arfava, minha cabeça girava, tudo ficou branco, me senti afundar. Senti as lágrimas chegarem e não as contive, não havia contra o que lutar esse era o meu destino e só me restava aceitá-lo agora.
Não voltei mais à casa de Bella nos dias seguintes, os pesadelos constantes com ela acabando com a própria vida aconteciam diariamente, fosse a noite ou fosse de dia, dormir era uma tortura.
Me ocupava com Embry e Quil quando não estavam com Sam, arrumei a garagem e dei um trato no velho rabbit, ao menos durante o dia era fácil me manter ocupado, mas a noite não tinha escapatória. Havia chegado novamente a noite da minha ronda, que supliquei ao Sam para que me enviasse outro membro, qualquer um, menos Leah. Lidar com ela era exaustivo, ou ela era agressiva ou ficava constantemente se lamentando por Sam, e eu não seria capaz de manter a esportiva hoje.- Oi cara, que bom que você veio hoje. Estava ansioso para patrulhar com você.
- Oi Seth.
- Você está com uma cara péssima, não tem dormido?
- É exatamente o que parece.
- Sinto muito. É... é por causa da Bella né?
Não o encarei, engoli seco e continuei contemplando o horizonte.
- Jake, sei que você quer fazer a coisa certa, mas não me parece justo... por quê você não deixa que ela escolha? Deixe-a decidir o que quer.
- Seth, você vive com sua irmã, acha mesmo que ela escolheria passar por isso?
- Mas Jake
- Seth, um homem deve fazer o que é certo! Eu não vou fazê-la passar por isso.
Seth se calou, sei que sua intenção era das melhores mas essa era a coisa certa a fazer. Seu silêncio não durou muito, mas nada de produtivo saiu dele, o que na verdade me fez bem, passar a noite me remoendo por minha desgraça pessoal não era exatamente o que eu queria.
Cheguei pela manhã e já fui deitar nada animado já sabendo o que me aguardava.
Bella estava em pé em frente a um prédio todo ornamentado em uma praça rodeada de prédios idênticos. No meio da praça deserta uma fonte redonda indicava a entrada daquele prédio como o central. Uma porta enorme de madeira se abriu aos poucos deixando transparecer uma criatura com um manto preto com olhos vermelho sangue, seu pescoço a mostra exibia uma luxuosa corrente dourada com um pingente em forma de V. Sua pele brilhava como a fofa neve nos primeiros raios de sol, o que fazia seus olhos vermelho vivo contrastarem ainda mais, seu cabelo negro escorria pelos cantos do seu rosto de formato alongado delineando sua boca fina e semi serrada.
Bella caminhou subindo pelos degraus até alcançar a figura horrenda, senti um calafrio percorrer o meu corpo, um frio extremo em meus ossos. Um desespero me tomou e num impulso avancei diante a figura que desferiu um golpe na altura de meu pescoço, me senti desviar e enxerguei longas e peludas patas, estava como lobo, uma força e vontade voraz me tomaram, em um movimento incrivelmente rápido desviei de seu golpe e lhe envolvi o corpo com meus dentes afiados, o levantei do chão e o sacudi, abaixei seu corpo duro com uma pata prendi seu corpo e arranquei lhe a cabeça e carreguei o corpo ao centro da praça, onde Sam me aguardava com uma tocha e tacou fogo no corpo que assobiava e incêncendiou imediatamente.Bella correu para dentro do prédio, outro calafrio percorreu meu corpo, me lancei em sua direção e a persegui pelos corredores gelados do prédio, Bella sumiu de vista em um corredor que fazia uma curva, apressei o passo e corri como nunca, de repente me deparei com outra figura nefasta em pé com Bella pendurada em sua mão em riste com a cabeça pendente o pescoço visivelmente quebrado.
Uma buzina alta e constante me acordou num pulo, meu peito arfando como nunca, esse pesadelo havia sido bizarramente diferente, novos elementos como Sam não tinham conexão entre si. Aquilo me inquietou.
Ouvi a porta da frente e pisadas pesadas, uma conversa baixa na cozinha me chamou a atenção, era Charlie.
Levantei num pulo e foi ver pessoalmente o que era.- Hey Charlie.
- Oi Jacob
- Charlie, sente-se vamos tomar um café
- Em seguida Billy. Jacob o que houve?
Não entendi o que ele queria, ou fingi que não entendi, ele continuou - Olha Jacob todos sabemos dos seus sentimentos por Bella....e ela precisa de você, porque está se afastando, o que aconteceu? Você sabe que ela está querendo ir embora com eles, com os Cullen's? O que aconteceu? Eu pensei que agora que ... que você tem a chance de ... você ficaria com ela.- Charlie, é complicado.
- Olha garoto, eu sei que ela gosta de gosta de você....- Ele hesitou muito, as palavras lutavam para sair - ela chama por você nos pesadelos a noite, e não tem como alguém fingir isso.
Charlie estava visivelmente angustiado, era a primeira vez que eu o via assim.
- Escuta, ela tem tido pesadelos terríveis desde que você...você sabe, na cozinha aquele dia. E passa o dia na casa deles, isso não é saudável, Renê está indo embora e Bella parece não se importar. Por favor garoto... ... ... - Sua luta interna contra as palavras me envergonhou, ele realmente estava fazendo um esforço hercúleo ali.
- Eu vou vê-la hoje Charlie - tive que atender a sua súplica, aquilo estava embraçoso, eu sentia sua dor de perdê-la e ele nem imagina o quanto. - Mas não acredito que algo possa fazê-la ficar agora.
- Eu não sei o que pode ser tão complicado...mas acredito que você vá se arrepender pelo resto de sua vida se você não tentar agora.
- O café está pronto Charlie, tome.
Trocamos olhares, palmadinhas nas costas e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de açúcar
Fanfiction𝘾𝙪𝙧𝙩𝙖𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙡𝙝𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 #𝙏𝙚𝙖𝙢𝙅𝙖𝙘𝙤𝙗 𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙘𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙧 #𝙅𝙖𝙠𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙘𝙤nh𝙘̧𝙖𝙢 𝙚ss𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙖𝙢 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘�...