Fever

173 28 13
                                    

Ao virar a rua dei de encontro com Bella que vinha em minha direção, jogando-a para trás. Num movimento incrivelmente rápido a segurei pela cintura impedindo que ela tocasse o chão.

- BELLA! - Ela me olhou desnorteada. - Você está bem?

Ela levou um instante para conseguir responder.

- Jake! Jake, eu. - As lágrimas vertiam de seus olhos. - Não posso ficar sem você! Já te perdi várias vezes, não aguento te perder de novo! Não dá! Sem você... não dá pra aguentar.... - Meu coração não acompanhava o seu, estava muito mais rápido, meu corpo reagia como nunca antes, eu a puxei para mais perto afastando-a do chão, nossos corpos se tocando. - Eu não me importo que você possa ter um imprint... e eu deixe de ser....prioridade... desde...desde que eu possa ter você na minha vida! Eu não posso te perder Jacob! Eu não...- Seu coração acelerado reagindo fortemente. - Não posso e não quero mais fugir disso, eu...preciso de você!

Meu corpo inteiro estremeceu, me senti aquecer, o calor do lobo irradiando. O mundo ao redor simplesmente não existia, nenhum som, apenas um coração. A bolha nos envolvia de maneira inédita, eu só ouvia um coração, apenas um pulsar, um único ser.

A puxei mais para mim a abraçando, meus braços a envolviam, nossos corpos se fundiam, éramos um só.

- Eu não vou a lugar nenhum Bella, até que você me mande embora! Você é o centro da minha vida, da minha existência, não existe nada além de você. O meu mundo orbita a sua existência. Agora sei que jamais terei que lhe abandonar! Por nada, nem por ninguém, não lhe farei mal algum! Nenhuma maldição vai me tirar de você! Estou aqui e sou só seu... até a eternidade, se você assim desejar.

Seus olhos eram penetrantes, nossos rostos tão próximos, dividíamos o mesmo ar, sentia o seu hálito, fresco como hortelã me inebriar.

Me senti refrescar, ela era minha brisa fresca de verão. Ela amenizava o calor do meu lobo, o equilíbrio completo entre duas forças que se atraem. Ela era o ar da manhã. O primeiro raio de sol após a chuva. Não havia nada que eu sentisse falta, o seu mundo era finalmente o meu lugar, o meu único e incrivelmente maravilhoso lar.

- Eu te amo Jacob!

Suas palavras me sugaram em sua direção, nossos lábios se tocaram e dançaram embalados pela chuva que aumentava.

Eu era incapaz de ouvir a chuva, meus pensamentos ou mesmo meu coração, o coração de Bella era tudo que eu ouvia, ele batia rápido! Ela reagia! Eu sentia cada fibra de seu corpo reagindo, ela estava realmente ali só minha, não havia resistência ela me sugava com a mesma intensidade, suas mãos subiram até meu pescoço e agarraram meu rosto puxando-o para si.

Seu toque me fazia sentir vivo mas no céu ao mesmo tempo, nunca jamais pude sonhar com nada próximo a o que ela realmente era, o centro do meu universo, minha existência.

Não pude me conter, meu corpo e minha alma a desejavam com toda a força e eu não podia negar. Seu movimento me alimentando, o calor nos tocava, suas mãos macias se moviam sobre minha roupa.

A tempestade se tornou torrencial e nos envolvia, a água invadia a nossa ligação e seu menor esforço para nos separar me irritou, num impulso incontrolável eu a tomei, separando suas pernas e as jogando ao redor de minha cintura sem desgrudar de seus lábios, nossos corpos se colaram ainda mais. Caminhei contra ela até nos chocarmos com uma enorme árvore pronta para nos abrigar. A eletricidade fluía entre nós, ela me reivindicava como o fogo com o oxigênio. Suas mãos encontraram minha nuca e se emaranharam em meus cabelos. A minha brisa de verão ainda estava ali, mas ela apenas alimentava mais a combustão que crescia em nós a cada segundo.

Seu beijo era apaixonado e sua respiração frenética, suas pernas ao meu redor me pressionavam, ela estava me segurando, então a pressionei mais contra a árvore e subi minhas mãos pela lateral de seu corpo, com a mesma pressão de seu beijo. Desenhando seus ombros e se prendendo em seu pescoço, eu a conduzia, ela havia se entregue. O calor do lobo agora irradiava também pelo seu corpo e começava a nos queimar.

Seu beijo era o conforto para minha alma, onde ela se assenta e pode finalmente repousar em santidade. Senti sua mãos descendo pelo meu corpo chegando até a cintura, me contornando e subindo em minhas costas, a urgência em seu toque me fez estremecer, eu sentia a febre de dela também começando a me queimar, então ela prendeu as mãos em minhas costas me arranhando levemente de cima abaixo me empurrando sobre meus limites, a paixão por ela me tomava e eu a sentia em cada toque começava a pressionar meus limites.

Quando seus dedos encontraram com pele sob a minha camisa e se forçaram sobre baixo do cós eu soube que não poderia continuar, perderia o controle. Eu a amava e nada me faria por tudo a perder, eu a tinha e isso era o que havia de mais valioso no mundo.

O mundo parou, desapareceu, nada mais havia, não havia gravidade, não havia chão, nada, apenas ela. Toda a minha trajetória, alegrias e desgraças, tudo havia desaparecido para dar lugar a esse momento, ele era o destino de minha existência, ela era minha e era tudo o que importava, era mais que um sonho, eu mal podia esperar para vivê-lo cada em cada segundo.

Então reuni forças para parar por um instante, e sem me afastar, ainda em seus lábios lhe falei:

- Você está muito molhada Bella, é melhor entrarmos, não quero que você se resfrie.

Ela respirava pesado, encostei minha testa na sua e ficamos assim por momento. A água trazida das montanhas corria rua abaixo com violência a tempestade havia realmente piorado sem que notássemos. Depositei um último e carinhoso beijo em seus lábios, ela relaxou o corpo e se soltou de minha cintura, então a segurei e caminhei com ela em meus braços até a cobertura da porta de entrada da enorme cabana dos Cullen's colocando a em pé.

Lua de açúcarOnde histórias criam vida. Descubra agora