Intento

816 69 0
                                    

Nao podia conter a minha emoção.
Estava determinado a lutar por ela, a finalmente lutar por ela.
Nunca havia de fato enfiado as garras naquele sangue suga, mas isso iria mudar em algumas horas. Toda a dor que eu senti por cada palavra, olhar, e atitude dele que afastou Bella de mim seria vingada. Cada lágrima que a fez derrubar quando fugiu. Cada segundo de dor que ele lhe causou, quando permitiu que ela fosse atacada, e por Deus, quase morta, ele permitiu que ela fosse mordida por outro sanguessuga.
Ele não a merecia!

E agora ele a iria matar.
Iria arrancar de seu corpo seu rubor, seus suspiros, seu calor. Toda a vida, família e amigos, ele iria tirar tudo dela, e para que? Para não envelhecer? Para que eles pudessem passar a eternidade juntos vivendo de futilidades se é que isso é vida, e fugindo furtivamente a cada vez que alguém elogiava a boa aparência apesar da idade?
Isso não ia acontecer! Eu não podia permitir, não sem ao menos tentar, tentar de verdade.

O clã todo poderia me atacar, e mesmo eu sendo o segundo maior lobo da matilha se os Cullen's se juntarem a desvantagem seria muito grande.

Eu precisava de um plano.

Se eu mostrasse a ele em pensamento o que queria ele certamente iria me atacar, e a matilha seria obrigada a ficar do meu lado.

Pronto. Seria assim.

Vou passar em casa, me trocar e aparecer.

Ia acontecer, finalmente eu daria tudo de mim, e se não acontecesse como eu queria, ao menos seria um fim digno.

Cheguei na reserva mais rápido do que imaginava, a emoção me dominava.

Cheguei em casa pronto para abraçar meu pai, mas não havia ninguém em casa. Encontrei um calendário e confirmei o meu temor, era hoje mesmo.
Se por um lado era bom que ela ainda não tinha sido morta, por outro estava muito próximo de acontecer, eu precisava me apressar.

O banho demorou, meses de sujeira acumuladas, eu não podia aparecer daquele jeito, ia tomar a mulher que eu amo, mas não era como se eu fosse um Neandertal afinal.

Eu mexo com ela, preciso estar bem.
A camisa branca e a calças estavam um pouco amassadas, não via elas desde o baile. Não encontrei a gravata, eu tinha que ir, estava sem tempo para isso.

Saí pela floresta o mais rápido que pude em direção à casa dos Cullen's.

Lua de açúcarOnde histórias criam vida. Descubra agora